Publicado em 23/01/2024 às 17:33:00
Grávida de seu segundo filho, Renata Del Bianco avisou que não vai parar de produzir conteúdo adulto. A intérprete de Vivi na primeira versão brasileira de Chiquititas (1997) respondeu um internauta e disse que não foi beatificada, só está esperando um bebê.
Depois que a atriz, que já é mãe de Aurora, anunciou que está em sua segunda gestação, um seguidor perguntou se ela pausaria seus trabalhos no OnlyFans. A famosa, então, deu uma resposta negativa.
+ Anitta se irrita após fazer show surpresa para o pai e ser criticada: "Tudo é sobre mim"
+ Jojo Todynho confunde casa de prostituição com cafeteria: "Vacilona"
Renata Del Bianco ainda reforçou seu posicionamento nos Stories, encarando com deboche os questionamentos sobre suas fotos e vídeos sensuais: "Para a sua opinião sobre uma mulher livre, solteira, independentemente de estar grávida: c*guei! Gente, eu estou grávida, não fui beatificada".
Logo que entrou nas plataformas de conteúdo adulto, a ex-Chiquitita bombou e afirmou que a empreitada havia mudado sua vida. Teve uma época em que ela conseguia faturar R$ 20 mil por semana.
VEJA TAMBÉM
Na última terça-feira (16), Renata Del Bianco usou as redes sociais para anunciar que está grávida de seu segundo filho. A Vivi da primeira versão brasileira de Chiquititas (1997) já é mãe de Aurora e tinha vontade de ter mais um bebê.
"Sempre quis ser mãe e fui abençoada com a princesa mais doce do mundo, a Aurora. Mas meu maior sonho sempre foi ser mãe de dois. O tempo passou, a vida mudou, o sonho foi ficando cada vez mais distante… até que Papai do céu nos abençoou novamente!!! Estou grávida", celebrou ela, que atualmente integra o elenco de A Praça É Nossa.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos