Publicado em 21/05/2023 às 13:25:00
Fátima Bernardes abriu o coração e falou a respeito do peso que é ser uma das mulheres mais famosas do Brasil. Com o rosto conhecido por milhões, ela precisa lidar com a fama e com o fato de servir de inspiração para muitas mulheres, por isso mesmo revelou como é conviver diariamente com este peso.
Em entrevista à Quem, a titular do The Voice Brasil e The Voice Kids contou que não se preocupa em ficar pensando no assunto. "Eu simplesmente vivo. Eu faço o que tenho vontade e o que me faz feliz. Não penso muito se vai ser algo que vai influenciar alguém ou não. Toco a minha vida da melhor maneira que eu posso. Se alguém se inspira em mim, fico muito feliz", garante.
Mas isso não significa que Fátima não se importe com o que as pessoas pensam e também comemora o fato de servir de referência para milhões. "Se encorajo alguém a fazer algo, que bom. Me sinto lisonjeada. Mas o importante é nós procurarmos viver a nossa vida, sempre fazendo o bem, sem pensar em prejudicar ninguém e as coisas vão acontecendo naturalmente", contou.
VEJA TAMBÉM
Após décadas de casamento com William Bonner, Fátima Bernardes decidiu colocar um ponto final no casamento, em 2016, quando já estava fora da bancada do Jornal Nacional. No ano seguinte, a apresentadora que migrou do jornalismo para o entretenimento da Globo, assumiu um romance com o deputado federal Túlio Gadelha, com quem permanece junto desde então.
Ela assumiu o Encontro em 2011, seu novo projeto após deixar o jornal, e permaneceu na atração até o ano passado, quando decidiu dar outra virada na carreira. Fora do programa matutino, Fátima foi convidada para assumir a apresentação do The Voice, onde está também na atual temporada.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu
Um dos 37
Aos 49 anos
Boa-nova
Rei da Lambada
Sempre plena
Melhoras!
Affair
Mundo gira
Falou demais
Emoção
27 anos depois
Agora é só alegria
Desabafo
Ousada
É treta!