Coquinho

Irmão de Tony Salles morre em operação policial em Salvador

O homem foi apontado pelas autoridades como gerente do tráfico na região


Montagem de fotos de Coquito e Tony Salles
Coquito, como era conhecido, não tinha contato com Tony Salles - Reprodução

O irmão de Tony Salles, cantor do Parangolé e marido de Scheila Carvalho, morreu durante uma operação policial em Salvador, na Bahia. Segundo a imprensa local, Antônio Carlos de Oliveira Santos, mais conhecido como Coquinho ou Coquito, era peça importante no tráfico de drogas de um dos bairros da capital baiana.

O suspeito foi morto na Operação Licuri, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na quinta-feira (18). De acordo com o site BNews, ele era irmão do cantor por parte de pai, mas os dois não tinham uma relação familiar e tampouco mantinham contato.

A Polícia Civil da Bahia apontou Coquito como gerente do tráfico no bairro do Rio Sena e responsável pela gestão do armamento utilizado em confrontos com grupos rivais. Na mesma ação, outros dois homens morreram, mas o principal alvo da diligência era o parente de Tony Salles.

Nesta operação, os policiais cumpriram 30 mandados de busca e apreensão nos seguintes bairros: Alto da Terezinha, Curuzu, Ilha Amarela, Itapuã, Plataforma, Praia Grande, Sete de Abril, Sussuarana e Uruguai, em Salvador. Agentes também trabalharam no município de Simões Filho e na cidade de São Paulo.

"Durante a apuração, descobrimos que o grupo estaria comprando armamentos na fronteira do Brasil com o Paraguai. Os alvos alcançados são de altíssima periculosidade e ajudarão o DHPP a desencadear novas investigações sobre o grupo", disse a delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP.

Tony Salles, que começou sua carreira no grupo Balangandã, em 1996, e ficou famoso nacionalmente ao substituir Compadre Washington no É o Tchan, não se manifestou sobre a morte do irmão nas redes sociais.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado