Publicado em 15/08/2022 às 23:21:00,
atualizado em 15/08/2022 às 23:22:19
Luiza Ambiel é a mais nova celebridade a estar em uma plataforma de conteúdo adulto. Aos 50 anos, a ex-banheira do Gugu revelou nas redes sociais nesta segunda-feira (15) que fez uma conta na Privacy. A assinatura do perfil da modelo no site custa cerca de 20 reais por mês.
"Na banheira, eu me comportava, mas aqui… já não posso dizer o mesmo. Adianto que terão conteúdos que farão jus ao exclusivo que a plataforma promete", contou a ex-Fazenda, em nota enviada pela assessoria de imprensa. Já em seu Instagram, Luiza publicou uma foto em uma banheira cheia de espuma como prévia do material que está no site.
No caso de assinaturas mais longas, o usuário tem desconto no serviço para ver as fotos de Luiza Ambiel. O plano de três meses custa cerca de 54 reais, e o de seis meses chega a 96.
VEJA TAMBÉM
A modelo também tem conta em plataformas similares como Only Fans e Bff Loungue. No primeiro site, a assinatura custa 10 dólares por mês, o equivalente a 50 reais na cotação atual. Já na segunda empresa, a mensalidade custa 30 reais.
Luiza Ambiel não é a única a recorrer a tais plataformas como fonte de renda. Geisy Arruda já faturou R$ 1,2 milhão desde sua estreia na Privacy. A famosa ingressou no serviço sob demanda de divulgação de conteúdo adulto em março e chegou à marca de 500 assinantes. Atualmente ela já conta com 486 posts, com fotos sensuais e explícitas.
Com o sucesso de seus registros sensuais, Geisy Arruda saiu da pindaíba e já pode ser considerada uma milionária. Interessados na assinatura de seu perfil na Privacy devem desembolsar R$ 89,90, com desconto de 10% e 15% respectivamente nos planos trimestrais e semestrais.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Revoltado
Policial
Flora Gil
Aos 77 anos
Sem citar nomes
Caos
Batalha
Renovada
Oi?
Tratamento contra o câncer
Maternidade
Entrevista exclusiva
Polêmica
Mostraram demais
Aos 74 anos
É treta!
Estilos opostos
10 anos depois
Fake news
Há 20 anos