O Sequestro

Rodrigo Faro conclui gravações de filme sobre Silvio Santos e detalha rotina exaustiva

O apresentador da Record interpretará o dono do SBT nos cinemas

Rodrigo Faro foi o escolhido para dar vida a Silvio Santos em O Sequestro - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/08/2022 às 15:07:41

Rodrigo Faro surgiu caracterizado como Silvio Santos em uma publicação feita no Instagram e contou que já concluiu as gravações de O Sequestro, filme sobre a época em que o dono do SBT foi feito refém em sua casa, em 2001. Na postagem, o funcionário da Record disse que o trabalho não foi fácil. "Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva", iniciou ele.

"40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar… Longe da família, dos amigos… Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem", seguiu ele.

Faro continuou o texto falando de como era sua rotina enquanto ainda estava conciliando suas duas funções. "Gravar até tarde o Vai dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte… (o carro me pegava todo dia, às 6 da manhã). Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias pro Dança Gatinho, tudo junto", lembrou.

"Que loucura meu Deus… Mas, apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante… Tudo valeu muito a pena", disse, sobre o longa-metragem que tem previsão de estreia para 2023.

Para finalizar, o apresentador destacou que se sentiu honrado por interpretar Silvio Santos nos cinemas e agradeceu o apoio que recebeu. "Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!! Obrigado, meu Deus, e minha família pela força!!! Aguardem", completou.

VEJA TAMBÉM

Rodrigo Faro já havia aparecido caracterizado como Silvio Santos

Intérprete de Silvio Santos no filme Sequestro, Rodrigo Faro apareceu caracterizado como o apresentador pela primeira vez em meados de julho. Atualmente, ela grava cenas do título que irá contar a história do crime que assolou os Abravanel no começo dos anos 2000.

Aos 24 anos, Patrícia Abravanel foi sequestrada após uma dupla de criminosos ter invadido a mansão da família no Morumbi. Dias depois da jovem ter sido libertada, o veterano foi feito de refém em sua casa por um dos bandidos do crime anterior.

No registro divulgado, ele usa uma prótese capilar para imitar as madeixas do "homem do baú" e está com uma maquiagem para salientar as marcas de expressão de Silvio Santos. Enquanto o ator tem 48 anos, o empresário tinha 71 quando o crime aconteceu.

Entenda o filme

Previsto para estrear em 2023, Sequestro contará com detalhes sobre o rapto de Patrícia e o momento em que Silvio Santos também foi feito de refém em sua casa. Isso aconteceu em 30 de agosto de 2001, e o apresentador ficou oito horas sob custódia do sequestrador Fernando.

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o longa é dirigido por Marcelo Antunes e produzido pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group. Já o roteiro é assinado por Newton Cannito e Anderson Almeida.



Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS