Veja foto

Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde após acidente

Ex-participante do BBB 22 mostrou como se recuperou da perda de peso durante o tempo que ficou no hospital

Rodrigo Mussi em foto publicada nas redes sociais: gerente comercial se recupera bem após ter sofrido acidente de carro
Por Daniele Amorim

Publicado em 09/08/2022 às 23:22:00,
atualizado em 09/08/2022 às 23:22:48

Quatro meses após ter sofrido um acidente de carro, Rodrigo Mussi contou em suas redes sociais nesta terça-feira (9) que já recuperou todos os trinta quilos que perdeu durante a internação no hospital. O ex-BBB 22 ficou no Hospital das Clínicas durante um mês para se recuperar dos ferimentos causados na colisão. 

"Quatro meses e já recuperei os 30 kg do acidente, luta continua", comemorou ele, em uma postagem no Twitter em que mostra parte de seu treino na academia. "Bonitão", brincou Eliezer, que foi aliado de Rodrigo durante o reality show da Globo. "Parabéns guerreiro, Deus te abençoe sempre!", comemorou o cantor Wesley Safadão, na postagem. 

"Foco, força e determinação! Três palavras que descrevem perfeitamente você Rodrigo. Em quatro meses, conseguiu ganhar 30 quilos, isso sim é sede de viver! Parabéns ninja! Orgulhosa cada dia mais de você, Ro. Cada conquista sua é uma minha também. Te amo", comentou uma seguidora identificada como Ana. 

Acidente de Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro na madrugada de 31 de março. Após voltar do estádio do Morumbi, em que o São Paulo disputou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, o gerente comercial acionou um carro por aplicativo para chegar em casa. 

No caminho, no entanto, o motorista colidiu com a traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros. No banco de trás sem usar o cinto de segurança, Rodrigo sofreu diversos traumas no crânio, na coluna e nas pernas. Ele passou por algumas cirurgias para estancar os sangramentos internos e fazer as correções necessárias nas lesões internas. 

Desde então, a Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação do acidente e indicou que o motorista Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumpriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual. Ele, no entanto, não foi preso porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS