Falou tudo

Wanessa Camargo assumiu namoro com Dado Dolabella para família, diz primo

Primo de Wanessa Camargo, Nathan Camargo deu declaração para podcast de apresentadora da Record Goiás

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estariam juntos, segundo familiar da cantora - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 28/06/2022 às 19:08:00,
atualizado em 28/06/2022 às 19:08:13

Mesmo sem assumirem o namoro publicamente, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão juntos. Primo da cantora, Nathan Camargo deu a informação durante participação no podcast Love Cast, da apresentadora Débora Lyra. O trecho foi exibido no Balanço Geral SP desta terça-feira (28) durante o quadro Hora da Venenosa. 

Recém-casados, Nathan e mulher, Izabella Camargo, estiveram no programa da apresentadora da Record Goiás nesta semana e foram questionaram por Débora se eles tinham convidado o novo casal para a celebração. Eles se casaram em 6 de junho em Goiânia. 

Os dois explicaram que o convite foi feito, e funcionária da Record voltou a perguntar se Dado e Wanessa estão juntos. "Todo mundo sabe que está", respondeu Nathan.

Em seguida, Débora Lyra ainda questionou o motivo da filha de Zezé Di Camargo não ter ido ao enlace do primo. Izabella, então, explicou que a artista não pode comparecer a união porque seus filhos estavam doente. Ela tem os meninos João Francisco, de 8 anos e José Marcus, 10. Ambos são frutos do casamento da cantora com o ex-marido. 

"Ela não foi mesmo por conta dos filhos que ficaram doentes. Ela até mandou um áudio", acrescentou a recém-casada. 

Wanessa Camargo e Dado Dolabella 

Desde que a cantora anunciou a separação do empresário Marcus Buaiz em maio deste ano, surgiram boatos de que ela voltou com Dado Dolabella. Eles, inclusive, foram flagrados juntos durante o feriado da Páscoa na região da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

No começo dos anos 2000, Wanessa e Dado se relacionaram durante dois anos em um relacionamento que tinha constantes brigas. Na época, Zezé Di Camargo havia afirmado publicamente que não concordava com o namoro da filha. 

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS