Pulga atrás da orelha

Simone e Simaria divulgam música autoral e levantam polêmica: "É marketing?"

Os perfis oficiais da dupla fizeram um "pronunciamento" curioso nas redes sociais

Os nomes de Simone e Simaria estão entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (15) - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/06/2022 às 17:05:28

Os perfis oficiais da dupla Simone e Simaria nas redes sociais publicaram um Story avisando que um pronunciamento seria divulgado. Em meio à polêmica do desabafo de Simaria, que disse se sentir recriminada e comentou as brigas que vem tendo com a irmã, os fãs das cantoras imaginavam uma explicação para tudo o que está acontecendo. Porém, o que veio depois foi a divulgação da música Amiga.

A faixa foi lançada há um mês e integra o projeto Bar das Coleguinhas 2. "Amiga, você o perdeu. E não me leve a mal, essa outra mulher sou eu", diz um trecho da canção, que tem Simaria na lista dos compositores.

No Twitter, muitos internautas não gostaram do que viram e levantaram a hipótese de tudo não passar de uma estratégia para divulgar o novo trabalho das sertanejas. "Toda essa treta de Simaria com a Simone é marketing? Tô achando tudo muito estranho", perguntou Igor.

"Menina, e essa treta da Simone é Simaria é marketing ou é real mesmo?", quis saber Renato Menezes. "Simone postando louvor e a Simaria falando um monte de coisa pesada pra fazer marketing, sério isso????", reclamou outra usuária do Twitter, identificada como Iza.

"O PRONUNCIAMENTO! A briga entre a dupla Simone e Simaria era apenas uma estratégia de marketing", apostou o dono do perfil QG do Pop, ainda no microblog.

VEJA TAMBÉM

Simone usa música gospel para responder desabafo de Simaria

Simone Mendes publicou um Story sugestivo pouco depois de ser publicada uma entrevista de Simaria, na qual ela comentou as constantes brigas que as irmãs vem tendo e disse que se sente recriminada. Em seu Instagram, a mulher de Kaká Diniz postou uma música gospel chamada Deus de Promessas, de Davi Sacer.

A versão escolhida pela sertaneja foi a que ela participa juntamente com o dono da canção, com quem já trabalhou em alguns projetos, como DVDs. "Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã", diz um trecho da composição.

Em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles, Simaria disse que a relação entre elas fora do palco é "incrível". "Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?", questionou.

Ela ainda recordou os áudios vazados no Programa do Ratinho. "Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", continuou.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS