Na Band

Eduardo Costa se diz inexperiente com mulheres: "Casamento era instituição falida"

O cantor deu uma entrevista para o Melhor da Tarde

Eduardo Costa disse que está vivendo um momento mágico - Reprodução/Band
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/05/2022 às 15:25:47,
atualizado em 25/05/2022 às 15:36:01

Eduardo Costa concedeu uma entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, e falou sobre o bom momento que está vivendo na área pessoal. O sertanejo disse que mudou a visão que tinha em relação ao casamento e que a atual mulher, Mariana Polastreli o fez viver algo que, até então, ele não conhecia.

"A Mariana é uma mulher muito segura. É muito difícil a gente, que é artista, casar com uma mulher insegura, porque... Tudo bem também que eu transmitia essa insegurança pras pessoas, era muito mais culpa minha, mas eu acho que tudo tem a hora certa", disse ele ao repórter Rafael Pessina, antes de lembrar de relações anteriores.

"Eu acho que hoje o que eu vivo com a Mariana é algo totalmente inédito. Muita gente fala 'ah, você é um cara experiente com mulheres'. Eu falo 'não, experiência com mulher tem quem casou uma vez só, quem teve poucas mulheres'. O cara que teve muitas mulheres, como eu tive, é um cara inexperiente, porque não teve oportunidade de conhecê-las a fundo, como eu não tive", opinou.

O sertanejo seguiu dizendo que tudo tem a hora certa para acontecer. "Mas também, o tempo de Deus é diferente do nosso tempo. O que eu tô vivendo com a Mariana hoje é muito mágico, é uma vida tranquila, sem exagero... A gente vive como qualquer casal, tem briga, discussões", contou, acrescentando ainda que eles disputam pra ver quem vai levantar de madrugada para trocar a fralda e dar mamadeira para Théo, de um ano e oito meses, filho da loira.

"É uma vida gostosa, a gente é muito amigo", comemorou, ressaltando que os dois têm gostos diferentes, mas que ela é compreensiva. "Os opostos se adequam", pontuou.

Eduardo ainda disse que a amada mudou sua visão em relação ao casamento. "É uma das melhores experiências e eu posso dizer que sou muito bem casado e quero viver isso pro resto da minha vida. Eu pretendo casar mesmo, na igreja, até porque é um sonho dela. Eu já vivi muitos relacionamentos, mas eu nunca casei na igreja", destacou, revelando que quer oficializar a união até o fim do ano.

"Eu sou um que falava que casamento era uma instituição falida. Hoje não, hoje eu acho que casamento é maravilhoso e eu aconselho as pessoas a casarem", completou.

VEJA TAMBÉM

Eduardo Costa fala de relação com os filhos da atual mulher

Ainda na mesma entrevista, Eduardo Costa falou sobre sua relação com os enteados. "No começo era uma coisa difícil porque não me conheciam. A informação era totalmente midiática. E o ex-marido da Mariana, num primeiro momento, que eu entendo demais ele, foi pra mídia, falou um monte de coisa que ele nem pensava. E eu entendo que separação é um momento difícil pra todo mundo. E eu nunca fiquei falando mal dele porque eu me coloquei no lugar dele. E aí vieram os meninos, o Luiz Henrique e o Pedro", lembrou, dizendo que sua maior preocupação era que eles entendessem seu sentimento pela mãe deles.

"Deus é tão maravilhoso que, quando eles chegaram, eu chamei a responsabilidade pra mim, conversando, batendo papo. Hoje eles moram comigo, são como se fossem meus filhos, me escutam... Eu sou um padrasto que cobra o estudo, cobro tudo, e eles são meninos totalmente obedientes."



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS