Matrimônio

Rafinha Bastos se casa e brinca sobre esposa: "Nível de exigência baixíssimo"

Humorista se casou nos Estados Unidos

Rafinha Bastos ao lado da esposa, Vivi Tomasi - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2022 às 08:57:29

Rafinha Bastos comemorou ter se casado na noite dessa terça-feira (19). Em seu Instagram, o humorista agradeceu a parceria da agora esposa Vivi Tomasi. "Obrigado por ter um nível de exigência baixíssimo quando o assunto é marido. Te amo muito", escreveu na rede social.

Ela também não deixou passar a data em branco na web. "Casamos! O cartório deu o ok ontem no nosso casório. Wowwww. Tenho um maridão. Obrigada por me escolher todos os dias. Love you! Que o nosso amor continue florescendo", desejou.

Aos 45 anos, o humorista está fora da TV aberta desde 2015, quando deixou o comando do Agora é Tarde, talk-show que era comandado por Danilo Gentili até então. Na Band, fez carreira à frente de outros programas.

VEJA TAMBÉM

A carreira de Rafinha Bastos

No CQC (2008-2015), foi um dos apresentadores ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Saiu em 2011 depois de uma piada polêmica envolvendo Wanessa Camargo e foi para a RedeTV! apresentar a versão brasileira do Saturday Night Live.

Rafinha também teve um projeto vitorioso na Band intitulado de A Liga entre 2010 e 2011, e depois em 2013 pela última vez. No programa, que era definido como jornalístico, os apresentadores viviam a realidade de perto e contavam uma mesma história de várias formas.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS