Chocado?

Chris Rock não sabia de doença da mulher de Will Smith para fazer piada e está abalado

Humorista está confuso quanto episódio na cerimônia do Oscar 2022

Chris Rock não sabia de doença de mulher de Will Smith para fazer piada e está abalado - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 21:30:00,
atualizado em 28/03/2022 às 21:35:49

Após a agressão cometida por Will Smith a Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, o humorista estaria abalado com o momento e toda repercussão de todo mundo diante do ocorrido. Will agrediu Chris após o humorista comparar Jada Pinkett, a esposa do artista, com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca.

O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios. Segundo o site TMZ, o comediante ainda estaria confuso com toda situação e garante que não sabia da condição de Jada.

Uma fonte próxima a Chris revelou à publicação que o humorista ficou chocado com o episódio e que não teve mais contato com Will depois de ter levado o tapa no rosto. "Ele não tem uma maldade sequer dentro de si", revelou o amigo do ator.

Após a agressão, o humorista foi embora da cerimônia do Oscar sem terminar de assistir à entrega dos prêmios. A repercussão do caso tomou o mundo todo no mesmo momento em que Chris levou o tapa na face.

VEJA TAMBÉM

Famosos comentam agressão de Will Smith contra Chris Rock

Depois de algumas horas, famosos brasileiros também comentaram o episódio. Maira Cardi fez uma série de Stories comentando o assunto e detonou o posicionamento do astro de Um Maluco no Pedaço. "Só se fala na atitude do Smith com o que aconteceu ali, com a piada, que de piada não tem nada, com a piada sem graça, de mau gosto, que foi feita. Mas vamos falar do todo também, porque a atitude do Smith não foi legal", começou ela. 

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (28), José Luiz Datena também opinou sobre a atitude do Will Smith em dar um tapa em Chris Rock, no palco da cerimônia do Oscar 2022.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS