Novo look

Ex-BBB Gleici muda radicalmente de visual e aparece irreconhecível

Campeã do BBB 18 passou por grande transformação e exibiu resultado

Ex-BBB Gleici muda radicalmente de visual e assume procedimento estético - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 21:40:00

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, passou por uma transformação radical em sua aparência. A influenciadora digital apareceu nas redes sociais de forma muito diferente do que o público costumou a vê-la durante o confinamento do reality show da Globo, no qual se consagrou campeã e embolsou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nesta quinta-feira (24), através de seu Instagram, a jovem contou que, apesar da transformação radical, passou apenas por um procedimento estético. Gleici revelou que fez uma rinoplastia (correção do nariz) e negou outras intervenções.

"Não sei de onde as pessoas acham que eu tenho bichectomia, lente no dente, preenchimento labial... Eu já tive vontade de fazer algumas coisas, mas a minha dermato não acha necessário e eu escuto ela. Olha, se eu tivesse feito o tanto de procedimentos que as pessoas falam ou pensam que eu fiz... Eu fiz um."

Gleici Damasceno

"E sobre a cirurgia no nariz, até hoje eu fico refletindo muito sobre o que de fato me levou a fazer essa intervenção, mas é algo muito íntimo e que talvez um dia eu consiga falar com vocês sobre isso de uma forma responsável. Obs: eu amo meu nariz e me amo, mas um dia já amei o meu outro nariz também."

Gleici Damasceno

Veja antes e depois:

VEJA TAMBÉM

Gleici Damasceno passou por cirurgia no nariz

Gleici passou pela cirurgia no nariz em 2021. Na ocasião, a influenciadora digital relatou medo por causa do procedimento estético. Ela justificou dizendo que algum tempo atrás havia feito uma intervenção na região que não havia dado certo, modificando seu nariz. E relatou medo, especialmente porque acreditou que ia enlouquecer e ninguém a reconheceria depois. A transformação de Gleici tem uma razão especial. Com a nova aparência, a ex-BBB quer investir na carreira de atriz.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS