Emergência

Dony de Nuccio passa por cirurgia após sentir a pior dor da sua vida

Apresentador de 37 anos sentiu fortes dores por conta da hérnia de disco

Dony de Nuccio passa por cirurgia de emergência para tratar hérnia de disco - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 13:11:45,
atualizado em 24/03/2022 às 13:13:15

Dony de Nuccio, 37 anos, passou por uma cirurgia de emergência por causa de uma hérnia de disco. O apresentador detalhou no Instagram, nesta quinta-feira (24), que a cirurgia durou mais de três horas e que deu entrada no hospital com fortes dores depois de passar mais de 30 dias tomando remédios e injeções potentes para segurar a dor em outro país, já que estava com a família nos Estados Unidos.

"Deu tudo certo com alguns ajustes, a ideia era fazer um bloqueio para cessar a dor, mas antes da cirurgia fiz uma tomografia e a hérnia que eu tinha estava muito extrusa, com muito conteúdo para fora, então a gente precisou fazer um ajuste de rota, abrir e tirar essa pedaço", explicou.

Dony contou que tem hérnia de disco e convive com dores desde os 16 anos e que a dor que sentiu dessa vez foi "absurda".

"Pra vocês terem ideia, aqui no hospital tomei duas injeções de morfina e não fez nada, nem cócegas, então a gente precisou fazer isso e possivelmente tenha que fazer outra cirurgia daqui a algumas semanas".

Ele comemorou por conseguir ficar de pé sem dores e recebe alta do hospital nesta quinta-feira. "No dia da alta, hoje, vou do hospital direto para o estúdio para duas gravações. Compromisso é compromisso. Deadline é deadline. E pra descansar, temos a eternidade", contou.

VEJA TAMBÉM

Filho Dony De Nuccio nasceu nos EUA: "Maior emoção"

Dony De Nuccio e sua mulher, Larissa Laibida, anunciaram a chegada do herdeiro, Leo Oliveira De Nuccio no dia 24 de fevereiro. O menino veio ao mundo pesando 2,830 kg, através de parto cesariana realizado no Mercy Hospital, em Miami, nos Estados Unidos. Pelas redes sociais, o jornalista comemorou a chegada do herdeiro, ao postar uma foto do bebê logo após o nascimento.

"Ele abriu o olho logo que nasceu e ficou observando tudo, o tempo todo. Essas primeiras horas foram incríveis, o Leo é bonzinho de tudo nem chorou! Com certeza é a maior emoção das nossas vidas", disse à Quem.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS