Marcos Oliveira

Beiçola de A Grande Família pede dinheiro em vaquinha: "Terei que me operar"

Ator falou sobre seu estado de saúde e lamentou ter que pedir dinheiro

Marcos Oliveira pede ajuda nas redes sociais - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 23/03/2022 às 11:14:09,
atualizado em 23/03/2022 às 11:33:56

O ator Marcos Oliveira, conhecido por seu papel como o pasteleiro Beiçola de A Grande Família (2001-2014), está pedindo ajuda através de uma vaquinha virtual para pagar as contas e fez um desabafo nas redes sociais. Sem poder trabalhar e aos 65 anos de idade, o ator conta que passou por uma cirurgia recentemente que o impossibilitou de voltar à labuta.

Por meio do Facebook, esclareceu que precisou fazer uma vaquinha. "Terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos", lamentou o artista, atualmente desempregado.

"A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos. Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda."

Marcos Oliveira sobre seu estado de saúde

VEJA TAMBÉM

"Preciso pagar as contas", diz ator que ficou conhecido como o Beiçola

Segundo ele, não havia o desejo de chegar neste ponto. "Tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego", lamentou.

Até agora, o ator arrecadou quase R$ 1200, mas sua meta é muito maior: R$ 50 mil. Não é a primeira vez que ele recorre a artíficios como o da vaquinha virtual. Há um ano, no pico da Covid-19, também fez o mesmo alegando dificuldades financeiras.

Marcos Oliveira também é diabético. Em dezembro de 2021, chegou a ficar internado no Rio de Janeiro por conta da problema, mas logo recebeu alta. Seu último trabalho na TV foi no seriado O Dono do Lar.

Nos filmes, o intérprete de Beiçola esteve recentemente em Diários de Intercâmbio, que contou com Larissa Manoela no elenco, na Netflix.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS