Polêmica

Naiara Azevedo faz pose idêntica a de Marília Mendonça e assessoria se explica

Fotos da cantora com coroa na cabeça seriam usadas para divulgação do BBB 22, caso ela fosse líder

Naiara Azevedo imita pose de Marília Mendonça em foto e é criticada nas redes sociais - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 09/03/2022 às 13:49:27

Naiara Azevedo compartilhou uma foto nas redes sociais no Dia Internacional da Mulher com uma pose muito parecida com uma imagem de divulgação de Marília Mendonça, que circulou bastante após a morte da cantora no ano passado em que ela aparece com as mãos na cabeça segurando uma tiara, semelhante a uma coroa.

Naiara foi bastante criticada nas redes sociais por supostamente imitar a pose de Marília Mendonça. Procurada pelo NaTelinha, nesta quarta-feira (9), a assessoria da artista explicou que tudo não passou de um mal entendido e falou de onde partiu a ideia de fazer essa foto.

"Ela fez essas fotos num ensaio pré-BBB que ela preparou para alimentar as redes sociais dela, enquanto ela estivesse dentro da casa, então ela fez fotos para todos os momentos. Tem foto para se ela ganhasse o Anjo, tem foto para quando ela fosse líder que no caso é essa foto aí, tinha foto para dia de paredão e dia de festa, para todos os momentos. Como ela não chegou a usar, ela escolheu essa foto que tem uma coroa para usar no Dia da Mulher, remetendo que as mulheres são rainhas empoderadas para homenagear no dia das mulheres".

Ainda de acordo com a assessoria, Naiara continuará alimentando suas redes sociais com imagens deste ensaio.

"Ela vai continuar usando porque o ensaio ficou lindo".

VEJA TAMBÉM

Naiara Azevedo lança música com Marília Mendonça e bate 1 milhão em poucas horas

O lançamento de um clipe de 50%, música que a sertaneja gravou com Marília Mendonça (1995-2021), foi motivo de discórdia entre a equipe da ex-sister e a família de Marília, que não queria que a cantora divulgasse um vídeo produzido após a morte da rainha da sofrência. A gravação em questão, segundo uma publicação feita pelo irmão da loira, tinha tom de apelação e tristeza, o que não correspondia com o que Marília mostrava em vida. Dentro do reality show, Naiara cantou diversas vezes a música e se mostrou ansiosa para o lançamento, que acabou acontecendo somente após sua saída do programa da Globo.

Após a polêmica, a equipe de Naiara e a família de Marília se entenderam e houve uma autorização para que a música fosse lançada, com a condição de que o vídeo divulgado fosse o que as duas cantoras gravaram juntas.

50% foi lançada na noite de quinta-feira (3) e já acumula mais de nove milhões de visualizações somente no YouTube, figurando na lista dos vídeos em alta da plataforma.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS