O amor está no ar

Lauro César Muniz se declara para namorada Mayara Magri: "Estremeceu meu corpo"

Autor usou as redes da amada para postar mensagem romântica

Lauro César Muniz se declara para namorada Mayara Magri - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2022 às 20:00:00,
atualizado em 20/07/2023 às 22:20:08

Na noite desta terça-feira (8), o novelista Lauro César Muniz se declarou para a namorada, Mayara Magri. Por meio de um texto publicado no perfil da atriz no Instagram, o autor de 84 anos não poupou palavras para demonstrar seu carinho à amada, de 59 anos.

Na mensagem, o escritor relatou que pensava que não viveria novamente uma relação, mas que está se sentindo jovem ao se envolver com Mayara.

"Um dia, beirando os 84 anos, eu parei e pensei: acabou, agora é só esperar a minha hora. Senti que chegara o fim. Pensei em reler dois livros e rever sete filmes sozinho, isolado, quieto. Repentinamente, o espanto do coração: explodi!Mayara nos meus olhos! A vida estremeceu todo meu corpo e então entendi que o fim estava adiado. Mulher linda, inteligente, suave e…. Vivo de novo como se fosse jovem. Mayara presente no meu coração"

Lauro César Muniz

O namoro entre Lauro César e Mayara Magri começou no final do ano passado, curiosamente na mesma época em que estava no ar a reprise de O Salvador da Pátria (1989) no canal Viva. O folhetim foi escrito pelo autor e Mayara estava presente no elenco, dando vida a romântica Camila. Na época da novela, o escritor tinha 51 anos e Mayara tinha 27.

VEJA TAMBÉM

Mayara Magri relembra época em que trabalhou com Lauro César Muniz

A atriz inclusive deu entrevista exclusiva para o NaTelinha relembrando fase difícil na vida pessoal quando gravada o folhetim. "Eu fui pro rio com uma peça e não ganhava dinheiro nenhum. A gente batalhava pra conseguir fazer divulgação, a gente não tinha nada, sem dinheiro para nada. Eu não acreditei quando me chamaram na TV Globo pra fazer O Salvador da Pátria", disse.

É a primeira vez que o casal assumem o romance em público, apesar de já terem sido fotografados em um evento recentemente.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS