Isolado

Dudu Nobre testa positivo para Covid-19 ao chegar na Globo

Cantor recebeu a notícia no momento em que chegava para participar do Encontro

Dudu Nobre testa positivo para covid-19 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2022 às 10:54:06,
atualizado em 03/01/2022 às 11:52:43

O sambista Dudu Nobre contou, na manhã desta segunda-feira (3), que testou positivo para a Covid-19. O artista seria um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes e descobriu o diagnóstico no momento em que tentava entrar nos Estúdios Globo. Substituta de Fátima Bernardes, Patrícia Poeta foi quem revelou a notícia para o público da atração matinal, que esperava a apresentação do cantor.

"Eu estou tranquilão. No sábado eu já comecei a me sentir meio estranho, cheguei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe, já me vacinei contra a Covid. No domingo eu já marquei, fiz um exame e deu negativo. E hoje acordamos, nos arrumamos, fomos buscar a Olívia, minha filha, que ia participar do programa. E, infelizmente, quando fizemos o teste, demorou o resultado. Eu fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: 'Ih gente, acho que complicou'", disse o artista, ao aparecer no telão por chamada de vídeo.

Ainda segundo Dudu, a família toda já está se equipando para enfrentar o isolamento, mas ele segue bem. "Deu positivo mas eu estou super bem, assim, assintomático", disse ele, que também contou que, no fim de semana, ficou em casa e foi apenas a um posto de combustível, onde encontrou alguns amigos.

VEJA TAMBÉM

Outros famosos testam positivo para a Covid-19

O músico não é o único a testar positivo para a doença. Na última segunda (27), Maisa Silva revelou que pegou Covid-19 ao lado de sua mãe. "Todos com sintomas leves e bem cuidados", garantiu ela através dos Stories, no Instagram. Em seguida, na quinta-feira (30), o cantor Xanndy testou positivo e contou para os fãs que apresentou sintomas leves. Já no sábado (1º), Wesley Safadão cancelou shows após integrantes de sua banda também testarem positivo para a Covid-19. Através das redes sociais, a produção do cantor anunciou a suspensão das apresentações do final de semana e informou que todos passam bem.

Também no primeiro dia do ano, a cantora Preta Gil usou as redes sociais e contou que estava em isolamento com a doença. Já no domingo (2), o ex-jogador Ronaldo Fenômeno também revelou que está com Covid-19. Sócio da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), de Minas Gerais, ele era aguardado para um evento de comemoração dos 101 anos do clube.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS