Adeus

Lívia Andrade cumpre promessa com Silvio Santos após um ano fora do SBT: "Encerrei um ciclo"

Apresentadora finalmente se encontrou com o Dono do Baú e conversaram sobre sua saída do SBT

Após saída do SBT, Lívia Andrade cumpre promessa e se encontra com Silvio Santos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 19:55:53

Nesta sexta-feira (10), Lívia Andrade finalmente encerrou toda a ligação que tinha com SBT. Sem ter mais contrato com a emissora, a apresentadora cumpriu promessa e se encontrou com Silvio Santos pela última vez no salão do Jassa, em São Paulo. É que, desde seu rompimento com o canal, em outubro de 2020, ela não tinha conseguido falar com o Dono do Baú, já que os dois trabalharam juntos no Jogo dos Pontinhos.

Através das redes sociais, Lívia compartilhou a foto do encontro e comentou sobre o encerramento de seu vínculo de vez com o SBT.

"É... A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo", escreveu a apresentadora na legenda da imagem em que aparece posada com Silvio Santos.

VEJA TAMBÉM

Lívia Andrade reflete sobre sua saída do SBT

Na ocasião de sua saída da emissora, Lívia Andrade se pronunciou sobre o fim de seu contrato com o SBT. Procurada pelo NaTelinha, Lívia esclarece que saiu em comum acordo com o SBT e que era ruim "ficar presa" ao contrato com a emissora onde começou, ainda adolescente, como assistente do Fantasia, em 1997.

"Decidimos juntos que, neste momento, não é interessante me manter na casa", afirma a apresentadora, contratada desde 2004. Atualmente na "geladeira", integrava o elenco do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, suspenso durante a pandemia de coronavírus.

"Venho conversando com o [Fernando] Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] há algum tempo sobre isso. Recebi algumas propostas, estava estudando algumas coisas, porque para mim ficar parada é muito complicado, mesmo ganhando. Ficar sem trabalhar, esperando e não podendo participar de projetos de outras emissoras é muito ruim ficar presa ao SBT esperando o Fofocalizando ou o Programa Silvio Santos voltarem", explica.



Vote nos Melhores do Ano NaTelinha 2021

Está no ar uma das premiações mais tradicionais e respeitadas do meio, em sua 12ª edição. Confira as 20 categorias e eleja os melhores agora mesmo!

VOTE
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS