Pronunciamento

Equipe de Marília Mendonça toma atitude após venda de supostas fotos do corpo da cantora

Supostos registros estão se espalhando na web

Equipe de Marília Mendonça toma atitude - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/11/2021 às 16:47:48,
atualizado em 11/11/2021 às 16:51:55

A equipe de Marilia Mendonça se pronunciou à respeito de supostas imagens do corpo da cantora que estão circulando, após acidente aéreo na última sexta-feira (05). Há, inclusive, pessoas que estariam vendendo o conteúdo. Com isso, a assessoria fez questão de negar a veracidade das fotos.

"As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça", disse o texto divulgado oficialmente nesta quinta-feira (11).

Além da cantora, o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, morreram na queda do bimotor em Caratinga, Minas Gerais. As causas ainda estão em apuração por parte das autoridades.

VEJA TAMBÉM

Marília Mendonça e tio não terão missa de sétimo dia

Tanto a cantora como o tio, Abiceli Silveira Dias Filho, não terão missa de Sétimo Dia, nesta sexta-feira (12). A assessoria também comentou sobre o assunto anteriormente. Apenas o produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também estava na aeronave, marcou para esta quinta-feira.

Em comunicado, a equipe da sertaneja explicou que o motivo da decisão se deve ao fato dos dois não serem católicos, religião onde acontece tradicionalmente a celebração após 7 dias da morte. "Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", disse.



NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS