Nas redes

Xuxa detona Bolsonaro após fala sobre a fome no Brasil e pede impeachment

Apresentadora questionou posições do presidente e divulgou petição

Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 10/09/2021 às 16:10:01,
atualizado em 10/09/2021 às 16:20:37

Na tarde desta sexta-feira (10), Xuxa Meneghel publicou um texto detonando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A apresentadora usou o Instagram e destacou uma fala do político sobre a fome no Brasil, citou outros posicionamentos a qual é contra e ainda divulgou uma petição pedindo seu impeachment.

"Eu não sei mais o que esse 'homem' precisa fazer ou falar pras pessoas pararem de seguir, pararem de dizer 'não toleramos isso'. O que mais ele precisa fazer pra deixar de ser nosso presidente? Negar as vacinas? Dar força a um remédio ineficaz. Rir e dizer que é mimimi a doença e a morte das pessoas? Descredibilizar o voto mais seguro de uma votação segura e sem manipulação externa? Dar força ao desmatamento da Amazônia? E sua família não pode ser investigada ( pq?) e agora diz que as pessoas estão gordas e não estão passando fome (não existe inflação)...", questionou.

Por fim, a apresentadora demonstrou incômodo pelo fato de Bolsonaro sempre usar o nome de Deus em seus discursos, e divulgou uma petição pedindo o impeachment do presidente. "O pior é dizer que Deus esta com ele e seu símbolo são as armas e não o amor e a paz…. O que mais ele precisa falar e fazer?? Assine a petição do impeachment", concluiu.

Pelos comentários, a apresentadora recebeu apoio dos seguidores. "Inacreditável. Um ditado antigo o maior cego é aquele que não quer ver", escreveu um. "Estou com você. Já assinei a petição", apoiou outro. "Quanta asneira esse homem fala, meu Deus", lamentou mais um.

VEJA TAMBÉM

Xuxa detona Bolsonaro ao falar da internação de Luciano Szafir

Em julho, a eterna rainha dos baixinhos usou seu perfil da mesma rede social para se manifestar sobre a internação do ex Luciano Szafir e pai da sua filha, Sasha Meneghel. A apresentadora criticou o governo Bolsonaro pela demora na compra de vacinas e lamentou o estado grave em que está o ator estava na ocasião.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disparou.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS