Vê se pode

Britney Spears ganha primeiro iPad e comemora: "Dia histórico"

Princesa do Pop vem tentando ser livre para usufruir do seu próprio dinheiro

Britney Spears comemora ter ganhado iPad - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 06/08/2021 às 12:48:16,
atualizado em 06/08/2021 às 15:11:20

Britney Spears comemorou o fato de ter ganhado seu primeiro iPad aos 39 anos de idade. Embora tecnicamente dinheiro não lhe falte, é a primeira vez que deixa o celular simples para um aparelho mais robusto. "Meus filhos já tiveram um, mas eu nunca tive. Esse é um dia histórico", vibrou a Princesinha do Pop.

"Sempre tive um pequeno celular, mas agora tenho esse iPad em minhas mãos. Sinto que minha vida está mudando enquanto falo isso. Minha vida parece estar diferente com um iPad", acrescentou ela, que havia informado aos fãs como está sua vida em meio à briga pelo fim de sua tutela.

"Sei que muitos de vocês estão se perguntando como estou. Já que agora tudo foi exposto e vocês sabem da minha situação, quero avisar que as coisas estão bem melhores do que eu imaginei que fossem estar", informou a cantora.

VEJA TAMBÉM

O drama de Britney Spears

No início da semana passada, Britney entrou com um novo recurso contra seu pai, Jamie Spears, no processo em que pede a anulação de sua tutela pelo parente. Por meio de seu advogado, Mathew S. Rosengart, a cantora entrou com uma nova petição no tribunal de Los Angeles para retirar o seu pai como seu responsável e colocar Jason Rubin, um contador da Califórnia, como seu novo tutor.

De acordo com o site TMZ, a proposta apresentada pelo advogado de Britney é fazer com que Rubin seja o responsável pelas finanças e tomar decisões relacionadas à saúde da eterna princesa do Pop. Uma nova audiência do caso foi marcada para o dia 13 de dezembro.

Na primeira audiência da cantora com o pai, ela perdeu na justiça. O tribunal de Los Angeles decidiu que Jamie Spears continue sendo o tutor da artista. A princesa do pop havia pedido que seu pai deixasse de ser seu tutor, mas a corte negou a solicitação. Sendo assim, Jamie mantém o controle da vida financeira e outras questões pessoas da filha.

Brenda Penny, juíza responsável pelo processo, não levou em consideração o depoimento emocionante de Britney em junho. Na ocasião, a cantora declarou que sofreu abusos durante sua vida profissional, que atrapalharam sua saúde.




TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS