Nas redes

Esposa de DJ Ivis revela quem é a mulher que aparece com ela nos vídeos em que é agredida

Pamella esclareceu dúvida dos internautas

Pamella Holanda foi agredida por DJ Ivis - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2021 às 15:46:54,
atualizado em 12/07/2021 às 16:17:15

Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, revelou que a mulher que aparece junto com ela em vídeos no momento das agressões é sua mãe. Por meio das redes sociais, ela tirou a dúvida dos internautas após a repercussão das imagens gravadas por uma câmera de segurança.

"Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aprece outra mulher, essa mulher é a minha mãe. Não é babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com a minha filha", disse.

Assim que o caso ganhou repercussão, Holanda compartilhou os vídeos de dentro do apartamento em Fortaleza, onde mora com o cantor. Além disso, ainda trouxe à tona uma série de fotos com rosto e mãos machucados.

VEJA TAMBÉM

Esposa de DJ Ivis avisa que não vai se calar após fazer denúncia

Na manhã desta segunda-feira (12), Pamella avisou que seguirá com sua denúncia contra o DJ Ivis, afirmando se sentir aliviada de ter tomado uma atitude, e ainda pelo fato de não precisar mais fingir para proteger o famoso.

"Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não precisa mais fingir para ajudar ninguém", orgulhou-se, ainda fazendo um agradecimento ao apoio que tem recebido: "Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo", acrescentou.

Em outro momento, ela ainda explicou que as agressões não começaram agora, e chegou a sofrer até no período em que estava esperando a filha. "A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos Stories dele, todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem", garantiu.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS