Bem-vinda

Nasce primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Influenciadora deu à luz a Maria Alice na manhã deste domingo (30)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe engataram o namoro em junho de 2020 e se casaram em março de 2021 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/05/2021 às 14:15:00

Maria Alice chegou! A primeira filha do cantor sertanejo Zé Felipe e da influenciadora digital Virgínia Fonseca nasceu na manhã deste domingo (30). Nas redes sociais, a famosa deixou um vídeo pronto, gravado antes de dar à luz, para ser divulgado pela assessoria.

"Se esse story tá subindo, é porque deu tudo certo. Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês", garantiu Virgínia Fonseca em vídeo postado no Instagram.

Zé Felipe compartilho uma foto no quarto da esposa e da filha no hospital. “Ela nasceu”, escreveu. Em seguida, usando a música José ou Maria, acrescentou: “Bem-vinda”. “Não consigo explicar. Te amo, filha”, comentou em outro story.

O nascimento da menina foi comemorado por familiares e outras pessoas próximas ao casal, que compareceram ao parto. "Nasceu", brindou uma amiga da nova mamãe. "Veio ao mundo nossa princesinha", celebrou outra.

VEJA TAMBÉM

Maria Alice já tinha mais de 2 milhões de seguidores mesmo antes de nascer

Mesmo antes de nascer, Maria Alice  já havia ultrapassado 2 milhões de seguidores no Instagram. Virgínia, que já tem mais de 20 milhões na mesma rede social, comentou sobre o assunto, se mostrando surpresa. "E ela bateu 2.1 mi! O auge", celebrou em sua página nesta semana.

Já a da filha, que conta com vídeos e fotos desse período de gestação, também teve um recado escrito em agradecimento: "Obrigada por todo carinho e por estarem ansiosos pra me conhecer. Em breve estou no mundo".

Havia uma expectativa que a bebê nascesse antes do previsto, o que não ocorreu. No último exame de ultrassom, Virgínia se divertiu ao falar que a filha estava ansiosa para nasceu. Ela chegou à vida no fim de maio, como havia sido anunciado pelos médicos.

Zé Felipe e Virgínia engataram o namoro em junho de 2020 e se casaram em março de 2021. Durante os últimos nove meses, ela dividiu com os seguidores vários momentos da gestação, desde a evolução da barriga até as demais reações do corpo.

Confira as publicações de Zé Felipe no Instagram após o nascimento da filha:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS