Sincera

Laura Keller sobre convivência com seu ex-marido: "Estou me esforçando"

DJ e Jorge Sousa terminaram o casamento em dezembro

Laura Keller falou sobre relação com Jorge Sousa - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 18:10:00

Laura Keller usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (19) e revelou que tem se esforçado para conviver com seu ex-marido, Jorge Sousa. A DJ e o seu antigo esposo continuam morando na mesma casa, mesmo tendo anunciado a separação por causa do filho deles, Jorge Emanuel.

“Melhorou. Não é o paraíso, mas pelo Jorge Emanuel estou me esforçando. Não é fácil, mas pelo meu filho faço o que for preciso”, contou ela. Laura deu à luz ao pequeno Jorge em agosto do ano passado e a separação ocorreu meses depois.

Keller foi questionada como tem sido esse período em que ela se encontra divorciada. A ex-participante do Power Couple relatou que passou a se conhecer melhor e tem feito sessões de terapia. “Estou trabalhando diversas questões na terapia. Muita coisa aconteceu e eu ainda estou no processo de me descobrir. Na verdade, acho que isso leva uma vida inteira”, relatou aos risos.

E, apesar do pouco tempo solteira e estar passando pela pandemia, Laura afirmou aos seus seguidores que já beijou na boca, mas não teve nenhum relacionamento sério. Porém, não descarta um novo amor. “Espero que sim. Tenho que por tudo isso (beleza) em jogo”, completou.

VEJA TAMBÉM

Laura Keller e Jorge Sousa

No começo de janeiro, uma semana após o anúncio da separação, o ex-casal usou seus perfis nas redes sociais para comentar sobre o rompimento, e com isso deram início a uma verdadeira guerra virtual. Os fãs deles ficaram divididos e acompanharam atentamente os posicionamentos de cada um.

Primeiro, Laura desabafou com seus seguidores, ao falar sobre o comportamento do ex-marido depois que ela deu à luz, não escondendo seu abatimento e tristeza com todos os acontecimentos. Enquanto isso, Jorge rebateu as acusações e ainda afirmou que ela estava apenas se fazendo de vítima. Atualmente, eles dizem que seguem em um clima “diplomático”.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS