Curiosidade

Giovanna Ewbank revela origem do nome do filho Zyan

Apresentadora ainda contou que Bless "cobra" para aparecer nos vídeos

Giovanna Ewbank revela origem do nome Zyan - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 13:59:35

Giovanna Ewbank contou curiosidades sobre os seus três filhos com Bruno Gagliasso em seu canal no Youtube. A apresentadora revelou que inventou o nome de Zyan, de 10 meses, Titi, de 7 anos, deseja ser youtuber, e Bless, 6 anos, quer cobrar da mãe para aparecer no vídeo.

Gio começou contando a origem do nome do caçula. “O nome Zayn é um nome árabe.  A gente tem amigos do Malawi, uma família, que tem um filho que chama Zayn. É a coisa mais linda do mundo! Eles são árabes. Essa família nos ajudou muito nos dois processos, da Titi e do Bless, no Malawi”, disse a atriz.

E ela continuou: “Antes de a gente conhecer o Zayn, marido da Gigi Hadid, a gente já conhecia o Zayn, que é filho dos nossos amigos. É um nome de que eu gosto muito e significa ‘gracioso’”.

“Eu inventei um outro nome, porque acho que Zyan não existe! E eu resolvi falar que é "gracioso". Porque se eu inventei o nome eu invento o que significa”, completou Ewbank sobre a curiosidade que os fãs sempre perguntam.

VEJA TAMBÉM

Giovanna Ewbank diz que filho “cobra” para aparecer em vídeos

A mulher de Bruno Gagliasso também entregou que a filha mais velha gosta de gravar vídeos. "Tudo o que a Titi mais quer na vida é ter um quadro no canal só dela”, afirmou a apresentadora.

 Já Bless é o oposto, segundo a atriz. “Às vezes ele quer, às vezes ele não quer. Então, vamos deixar ele livre. A gente fica assim: 'Vamos gravar, filho?' E ele: 'Eu vou ganhar dinheiro?', revelou Giovanna aos risos.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS