Na Justiça

Luciana Gimenez quer proibir Antonia Fontenelle de citar seu nome

Apresentadora ainda pede indenização

Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 16:22:44,
atualizado em 13/04/2021 às 18:13:08

Luciana Gimenez entrou na Justiça contra Antonia Fontenelle, pedindo que ela pare de citar seu nome. Além disso, a apresentadora quer ser indenizada por danos morais, após uma entrevista polêmica de Jorge Kajuru dada recentemente ao canal da atriz e apresentadora no YouTube, o Na Lata.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o processo de número 1003538-0720218260011 tramita no Foro Regional de Pinheiros, da Comarca de São Paulo, e nele, a apresentadora da RedeTV! quer receber uma quantia de R$ 10 mil, alegando que Fontenelle foi "omissa como entrevistadora".

Além disso, por meio de uma tutela de urgência, a acusação pediu que a influenciadora seja proibida de citar o nome de Gimenez publicamente, seja na imprensa ou mesmo em redes sociais, sob pena de no mínimo R$ 20 mil em caso de descumprimento.

Antonia Fontenelle prefere não se manifestar sobre o processo, até que seja citada judicialmente, segundo seus advogados Gil Ortuzal e Ana Paula Schoriza, procurados pelo NaTelinha.

“Ela tomou conhecimento pela imprensa, ficando surpresa com a atitude da amiga que, sendo apresentadora de TV, sabe muito bem o quanto é difícil controlar os entrevistados, no entanto fará sua defesa no momento oportuno”, afirma Ortuzal.

VEJA TAMBÉM

Luciana Gimenez divulga carta de apoio a mulheres após ataque de Kajuru

Por meio de uma carta aberta enviada para veículos de imprensa, Luciana prestou solidariedade à todas as mulheres que sofrem com algum tipo de machismo ou agressão. O fato aconteceu após as declarações dadas por Kajuru durante entrevista.

"Todos os dias mulheres são atacadas fisicamente e psicologicamente por homens machistas e misóginos. E a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para atingir e calar uma mulher é através de sua honra, sua estabilidade psíquica ou sua integridade física", escreveu em trecho.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS