Vacinada

Ana Maria Braga recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

Apresentadora postou imagem nas redes sociais

Ana Maria Braga recebendo a vacina - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/03/2021 às 16:07:00,
atualizado em 26/03/2021 às 16:08:28

Ana Maria Braga, 71 anos, foi vacinada contra o novo coronavírus, nesta sexta-feira (26), em São Paulo. A apresentadora publicou o momento em que recebeu a primeira dose no seu perfil do Instagram e mandou um recado aos seguidores. “Vacinada! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS!”, legendou ela na rede social.

Em janeiro do ano passado, a artista se afastou dos trabalhos ao descobrir um câncer e precisou esticar a licença por causa da chegada da Covid-19. Em maio, retornou ao ar, mas fazendo uma participação da sua casa em um quadro de culinária do Encontro com Fátima Bernardes.

Em outubro, a Globo decidiu voltar com o Mais Você, entretanto, as gravações continuaram na residência da apresentadora, enquanto eram finalizadas as obras do novo cenário do programa em São Paulo. No mês passado, ela voltou ao estúdio e estreou o espaço da atração na capital paulista.

Com a idade, muitos se preocuparam com os cuidados adotados pela emissora para que ela não fosse contaminada. Ao saber do medo do público, Ana Maria contou no dia 25 de fevereiro os procedimentos adotados para o canal.

“Sou do grupo de risco e todos da empresa têm o maior cuidado por mim. Vocês não imaginam o tanto. No meu camarim, não entra ninguém, a não ser para a troca de roupa”, detalhou. A apresentadora recebeu a primeira dose da vacina na nova fase do estado de São Paulo, que iniciou nesta sexta as imunizações em idosos de 69 a 71 anos.

VEJA TAMBÉM

Ana Maria Braga e o beijo ao bispo

Ana Maria Braga felicitou os aniversariantes desta sexta-feira, no Mais Você, e surpreendeu ao mandar um beijo ao bispo Honorílton Gonçalves, ex-diretor da Record, com quem a apresentadora brigou na época em que foi contratada da emissora.

"Edson Pimenta, um beijo! O bispo Honorílton Gonçalves", iniciou ela, emendando um sorriso enigmático logo depois. Ana também mandou os parabéns à atriz Juliana Paes, que completa 42 anos hoje.

No ano passado, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, a titular do Mais Você revelou o motivo de sua saída da Record. "Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por conta de um pagamento. Ficamos chateados um com o outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: 'você não precisa voltar mais'". Ana insistiu, dizendo que poderia voltar na outra semana, mas o bispo não quis conversa.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS