Deu o que falar

Andressa Urach é criticada após fazer ensaio sensual no Dia da Mulher: "A máscara caiu"

Modelo publicou fotos ousadas que fez e sofreu com haters

Andressa Urach - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 17:10:51,
atualizado em 08/03/2021 às 17:17:14

Nesta segunda-feira (08), Andressa Urach compartilhou um ensaio sensual em seu perfil do Instagram e foi alvo de comentários críticos dos seguidores. A publicação foi feita em homenagem ao Dia da Mulher, onde a modelo destaca o orgulho que tem do próprio corpo.

"Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é EMPODERADOR e está dominando o mundo!", começou.

Em outro trecho, ela comentou sobre o concurso que fez parte, do qual hoje é sócia, e que isso a fez se sentir muito bem. "Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente", continuou.

Para encerrar, Urach parabenizou todas as mulheres, e divulgar novamente o Miss Bumbum. "Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!", concluiu.

VEJA TAMBÉM

Andressa Urach é criticada após ensaio sensual

Rapidamente, as imagens geraram grande repercussão, com muitos comentários dos internautas, abordando principalmente as mudanças recentes da famosa, após se decepcionar e abandonar a sua antiga igreja, a Universal.

"Ainda gastei meu tempo em ler seu livro!! Enfim, a máscara caiu", disparou um. "Não aprende com os erros, lamentável", comentou mais um. "Realmente uma bela homenagem, objetificando o corpo feminino!", ironizou outro.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS