Publicado em 23/01/2021 às 17:23:03
O programa CNN Séries Originais mergulha no universo das modelos para entender seus sonhos, busca pelo sucesso e ilusões neste domingo (24), às 19h. Dividido em quatro episóidios como Sonho, Sucesso, Ilusão e Novos Padrões, o documentário apresenta o que Xuxa Meneghel, Gisele Bündchen e Caroline Trentini têm em comum. As três nasceram no interior do Rio Grande do Sul e construíram uma carreira de sucesso do mundo da moda.
Numa entrevista concedida ao jornalista Evaristo Costa, ela revelou detalhes de conquistas e também alguns perigos que vivenciou como modelo. Descoberta na cidade de Santa Rosa, interior do Rio Grande do Sul, recordou: "Eu corri atrás, eu queria trabalhar para dar grana para minha família. Eu queria trabalhar para ajudar a minha mãe, meu pai, para dar presentes para os outros. Era o meu intuito de criança. Era minha vontade de dar presente para quem eu gosto".
"Eu passei por um momento que as pessoas não me aceitavam como brasileira e não me aceitavam como modelo", lamentou ela, que prosseguiu falando sobre seu objetivo nos anos 80: "Eu botei na minha cabeça que eu queria fazer o meu melhor, mas queria dar o meu melhor, queria ser a melhor e acabei conseguindo".
VEJA TAMBÉM
Naquela época, Xuxa relatou que recebia muito dinheiro, e não se furtou em revelar as cifras: "Eram R$ 8 mil por dia. Eu chegava em casa e dizia: 'o que vou fazer com tanto dinheiro? Onde vou botar isso?'".
A CNN Brasil viajou até Santa Rosa e conheceu a casa onde Xuxa viveu até os 7 anos de idade para conhecer a jovem modelo Gabi Rock, que se inspirou na trajetória de Xuxa para conseguir, assim como ela, o estrelato.
O CNN Séries Originais vai ao ar neste domingo, a partir das 19h.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Recuperado
Novos planos
Eita!
Pingos nos is
Complicado
Autobiografia
Sem nada
Liberado
Febre
Internação
Nova fase
No Instagram
Casalzão
Uau
Carinho
Inteligência artificial
Fofura
Cuidados
Tá no DNA
Aos 50 anos