Publicado em 14/01/2021 às 17:47:10
A pandemia da Covid-19 está causando milhares de mortes pelo mundo, em especial no Brasil. Por aqui já são mais de 200 mil, e o estado do Amazonas passa por uma grave crise com a falta de leitos, médicos, respiradores e até de oxigênio. Bruno Gagliasso, Tatá Werneck e Lulu Santos estão cobrando as autoridades por medidas que amenizem o sofrimento dos moradores através de suas redes sociais.
Contratado da Netflix, o ator que sempre se envolveu em causas sociais e ferrenho critico do presidente Jair Bolsonoraro, postou no Twitter: “Os safados negacionistas que apoiaram o boicote ao distanciamento estão se fazendo de loucos agora que as pessoas estão morrendo sem oxigênio em Manaus?”.
VEJA TAMBÉM
Já a apresentadora e humorista da Globo e do canal Multishow, Tatá Werneck indagou: “Pelo amor de Deus...estão vendo a situação de Manaus? Eles precisam de oxigênio! Acabou o oxigênio dos hospitais!”. Já Lulu Santos fez uma provocação com o intuito de chamar a atenção dos políticos: “Não consigo respirar”.
Ex-bbb e cantora, Flay também se manifestou: “Precisamos dar uma atenção maior e visibilidade para o que está acontecendo em Manaus. O oxigênio dos hospitais acabou e com isso, infelizmente, muitos pacientes estão vindo a óbito. Por favor, conversem com Deus, peçam pela vida de todos”.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu
Um dos 37
Aos 49 anos
Boa-nova
Rei da Lambada
Sempre plena
Melhoras!
Affair
Mundo gira
Falou demais
Emoção
27 anos depois
Agora é só alegria
Desabafo
Ousada
É treta!