O amor está no ar...

Luana Piovani alfineta seguidores e faz mistério sobre novo namorado

Morando em Portugal, atriz engatou novo romance no fim de 2020

Luana Piovani tem postado fotos tiradas pelo novo namorado em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/01/2021 às 16:30:00

Luana Piovani não revela por nada a identidade de seu novo namorado, com quem engatou um relacionamento no fim do ano passado. Em seu perfil nas redes sociais, a atriz, que vive atualmente em Portugal, tem respondido às perguntas e provocações dos internautas sobre a identidade do amado.

No Instagram, Luana Piovani compartilhou, na última semana, algumas fotos supostamente tiradas pelo eleito. Dois registros postados pela atriz trazem a frase "Love is in the air", ou seja, "O amor está no ar". As publicações atiçaram a curiosidade dos seguidores da famosa.

Ela respondeu com emojis de risada a provocação de um internauta, que comentou: "Na boa, acho que ela manda alguma amiga tirar as fotos e fala que foi o cara". Em outros momentos, ela confirmou a indagação de fãs que quiseram saber se a foto havia sido tirada pelo novo boy.

VEJA TAMBÉM

"Ele não aparece porque é casado?", questionou outro internauta. "Eu ia dizer quase isso. Não aparece porque é seu pai, demônio", disparou Luana, em resposta. "O boy é o Aécio Neves, por isso tá escondido", ironizou mais um. "Nem se fosse o último do mundo", completou a atriz.

Houve ainda quem apostasse que o novo amor de Piovani é uma mulher, mas ela negou. "Puts, não tenho vocação pra bife", replicou. Parte das mensagens postadas pela loira foram capturadas por um perfil de fofoca e compartilhados em rede social. Confira:

"Se fui mais feliz, não me lembro", disse Luana Piovani sobre novo namoro

Em dezembro, Luana Piovani contou no Instagram que estava namorando. A atriz publicou um vídeo com um buquê de flores que ganhou do amado brasileiro. "Se fui mais feliz, não me lembro", comentou, na época, afirmando ainda que o companheiro é "muito discreto".

"Então meu povo... Vídeo já postado no story, mas agora ‘eternizado’ aqui porque ficou fofa a carinha de triste por deixar as flores mais lindas da minha vida, no hotel. Aí aproveito a ocasião para oficialmente contar que estou namorando. Ele é brasileiro e muito discreto, vocês não o verão por aqui mas terão meu olhos apaixonados e sorridentes compartilhando minhas coisinhas com vocês, como sempre", escreveu Piovani na legenda do vídeo.

Após terminar seu casamento com Pedro Scooby, Luana passou a namorar o jogador de basquete Ofek Malek, mas eles deram um ponto final no relacionamento em julho de 2020. A relação dos dois foi sempre a distância, já que ela mora em Portugal e ele em Israel, onde também trabalha como jogador de basquete.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS