Será?

Antonia Fontenelle revela convite para disputar as eleições: "Vou lutar contra a pedofilia"

Atriz afirmou que foi convidada por um partido

Antonia Fontenelle revelou que pode entrar para a política - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 30/12/2020 às 16:10:00

Antonia Fontenelle revelou que foi procurada por um partido político e que seu nome pode estar concorrendo nas eleições de 2022. Em entrevista para Márcia Goldschmidt nesta quarta-feira (30), a atriz afirmou que irá lutar contra a erotização das crianças e a pedofilia, caso aceite disputar o pleito. Ela explicou que só não embarcará no desafio se conseguir emplacar uma peça de teatro no segundo semestre de 2021.

“Ontem (29) eu tive reuniões com um partido me chamando pra ser política. Eu não quero, porque quero montar o meu espetáculo ano que vem, a partir do segundo semestre. Mas tenho até meados do ano para decidir se eu vou ou não. Não vou ficar pedindo voto por aqui não, mas eu sempre vou dizer: eu vou lutar contra a erotização das crianças, contra a pedofilia fazendo um trabalho sério sobre isso, porque já faço independente de tá lá, e fazer uma varredura nesta internet, porque isso aqui não é brincadeira. Isso aqui é a nova televisão do mundo", contou.

Márcia aplaudiu a entrevistada e declarou que não era favorável que Antonia fosse disputar as eleições. Contudo, após escutar quais bandeiras a loira pretende levantar, a apresentadora afirmou que dará apoio para a amiga.

“Quando você começou a falar de política, eu iria te falar pra largar isso, porque uma andorinha não faz verão. Uma pessoa é cheia de boas intenções, mas o sistema não deixa. Mas, depois que você falou sobre lutar contra a erotização das crianças, uma causa tão nobre, eu não vou falar o que eu iria te falar. Eu vou pensar e vou te apoiar como pessoa, porque é uma barra pesada sobre política”, disse Goldschmidt.

Antonia comentou que tem consciência das dificuldades que terá que enfrentar na política. “Eu sei que aquilo ali é o inferno na Terra. As pessoas entram ali e ficam feias. Ficam gordas, opacas. Aquela gordura ruim. Eu falo de gordura de doença, aquela coisa opaca, inchada, obeso”, relatou.

VEJA TAMBÉM

Antonia Fontenelle defende Marcos Paulo

A atriz voltou a defender Marcos Paulo sobre o suposto abuso que o diretor teria cometido contra Giselle Itié. Apesar do nome do ex-marido de Antonia não ter sido citado pela protagonista de Bela, a Feia (2009-2010), a viúva relembrou que esse boato já aconteceu em outro momento.

“Eu me manifestei porque essa história já tinha saído no passado, não foi a primeira vez que a Gisele Itiê insinuava isso sobre o Marcos Paulo”, falou. “Eu fui testemunha que o Marcos chorou por causa deste assunto relacionado a Giselse Itié”, acrescentou.

“O Marcos era uma pessoa alcoólatra, era inseguro, era turrão, era qualquer coisa, mesmo assediador. Ele trabalhava de porta aberta e ele que era assediado, sou testemunha disso. Não que ele era o coitadinho, mas era assim que funcionava”, completou.

Confira a entrevista na íntegra:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS