Flashback

Marilia Gabriela posa com Gianecchini, filho e genro: "Saudade para gastar"

Jornalista reencontrou o ex-marido em almoço em família

Marilia Gabriela reencontrou o ex, Reynaldo Gianecchini, em almoço com o filho, Theodoro Cochrane, e o genro, Fabricio Santana - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2020 às 14:35:00

Marilia Gabriela surpreendeu seus seguidores ao compartilhar neste sábado (12), em rede social, um momento em família com a presença de seu ex-marido, Reynaldo Gianecchini. A jornalista e o ator posaram ao lado do filho dela, o também ator Theodoro Cochrane, e o namorado deste último, o modelo Fabricio Santana.

"Foram horas de sisos e risos, um almoço em que todo mundo tinha muita novidade pra contar, ideias a discutir, lembranças e saudade para gastar. Uma tarde de sexta que terminou com aquele 'ai, ai' e a sensação de 'quero mais'", comentou Marilia Gabriela, na legenda da foto publicada no Instagram.

Ainda no texto, ela declarou "muito amor" pelo trio. "Como já disse o maravilhoso Mia Couto: 'Rir é melhor que falar a mesma língua. Ou talvez o riso seja uma língua anterior que fomos perdendo à medida que o mundo foi deixando de ser nosso'. Bom dia, amores meus. Beijos acompanhados da esperança de liberação da vacina em nosso país".

A publicação recebeu o carinho de amigos e fãs da jornalista, a começar pelo próprio Gianecchini, que concordou com as palavras da ex-mulher: "Foi bom demais". Em menos de três horas, o registro já havia ultrapassado a marca de 34 mil curtidas na rede social.

VEJA TAMBÉM

Relembre a relação de Marilia Gabriela e Reynaldo Gianecchini

Marilia Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados de 1999 a 2006, período que compreendeu o lançamento do ator na novela Laços de Família (2000) e o consequente assédio da mídia e dos fãs. Após o fim da união, o galã nunca mais se casou, tampouco assumiu para o público um novo relacionamento sério.

Desde que alcançou a fama, o global era atormentado por boatos acerca de sua sexualidade. No ano passado, em entrevista à revista Veja, Theodoro afastou a fofoca de que teria tido um romance com o marido de sua mãe. Negou também que o casamento entre eles fosse para "acobertar" a relação entre os rapazes.

"Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele. Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente, mas jamais tive algo com o Giane", esclareceu Cochrane.

Confira a publicação de Marilia Gabriela:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS