Sete meses

Alok anuncia nascimento da filha prematura em decorrência da Covid: "Milagre"

Parto foi realizado prematuramente por conta do coronavírus

Alok e a esposa Romana - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 03/12/2020 às 13:22:45

Alok e sua esposa, Romana Novais anunciaram no início da tarde desta quinta-feira (3) o nascimento de Raika. Os dois já são pais de Ravi, que completa um ano em janeiro de 2021. "Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem, minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus, a Romana e elas estão bem e sob os cuidados médicos", contou o DJ.

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus, logo estaremos todos juntos em casa", afirmou ele.

Romana também deu mais detalhes sobre o nascimento da filha. O parto foi natural. "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural", enfatizou.

"Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", agradeceu.

VEJA TAMBÉM

Alok quer foco na família

Eleito quinto melhor DJ do mundo pela DJ Mag, ele quer dedicar mais tempo a família em 2021. "Não quero mais a loucura de fazer 300 shows. Quero curtir minha família, ficar o maior tempo possível ao lado deles", afirmou.

Ao Encontro com Fátima Bernardes na terça-feira (1º), havia anunciado que testou positivo para a Covid-19, mas relatou estar quase sem sintomas

 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS