Polêmica

Namorado da mãe de Neymar rebate internauta após ser chamado de garoto de programa

Tiago Ramos respondeu a críticas de seguidores

Nadine e Tiago Ramos - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/12/2020 às 16:48:04

Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, vem recebendo muitos comentários críticos nas redes sociais, desde a sua viagem para Cancún, no México, que foi feita para concretizar a reconciliação do casal. O atleta acabou rebatendo alguns deles, inclusive um que foi acusado de vender o corpo.

"Você é garoto de programa e michê sim, e você sabe muito bem", disparou um seguidor, que ganhou uma resposta do famoso. "(risos) Não sou, mas se eu fosse? O preconceito é uma coisa absurda, se liberta dessa prisão, melhore para si próprio", escreveu.

Teve também aqueles que comentaram o fato da viagem ter sido paga pela mãe do jogador. "Com o dinheiro dos outros tudo fica mais fácil", bradou outro internauta, que também não passou batido por Ramos: "Com a humildade e carisma".

Recentemente, o influencer compartilhou com os seguidores uma crise de depressão que está passando. Outro perfil usou do tema para atacá-lo. "Fica pousando de depressivo só para chamar atenção, né meu filho?", escreveu. "(Risos) E você comentando merd# para ganhar seguidor", rebateu.

Tiago Ramos tem nova chance com mãe de Neymar

Na última semana, Nadine Santos decidiu dá uma nova chance ao ex, e com isso, foram a uma viagem internacional juntos, como uma forma de ser um passo para a reconciliação.

Em vídeo que repercutiu nas redes sociais, os dois aparecem juntos no voo, que saia de São Paulo para o destino paradisíaco. Nas imagens, os dois aparecem sentados lado a lado, separados apenas pelo corredor.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS