Comemoração?

Em plena pandemia, Carlinhos Maia faz festa em mansão e é "cancelado" na web

Influencer comemorou os 20 milhões de seguidores no Instagram

Carlinhos Maia em festa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/11/2020 às 12:50:00

Carlinhos Maia se tornou um dos nomes mais citados no final da noite de sexta-feira (20) e começo deste sábado (21) no Twitter. O influenciador digital deu uma festa em sua mansão, em Maceió, Alagoas para comemorar seus 20 milhões de seguidores no Instagram e muitos internautas não gostaram nem um pouco do evento. Isto porque o país ainda enfrenta a pandemia do novo coronavírus, que matou mais de 168,6 mil pessoas.

A festa teve show do cantor Márcio Victor, o Psirico, com enorme estrutura, som alto e fogos de artifício. As imagens também captaram que as pessoas estavam sem máscaras, enquanto dançavam. Essa é a segunda vez que o humorista é acusado de realizar um evento deste porte.

“O Carlinhos Maia parecia que tinha evoluído, mas aí acaba fazendo isso aí. Depois vai gravar vídeo chorando e pedindo perdão, porque trata os fãs como idiotas”, disse um seguidor. “Morrendo gente, o país um caos e a pessoa fazendo festa para comemorar 20 milhões de seguidores no Instagram. É o cúmulo da falta de noção e futilidade”, disparou outro usuário. “Quando as pessoas vão parar de egoísmo e pensar no próximo?”, questionou uma terceira pessoa.

Contudo, houve quem defendesse Carlinhos, chamando os críticos de “falsos moralistas” e hipócritas. “Quem não furou a quarentena? São oito meses da gente vivendo nesse inferno”, escreveu um fã. “Ah, para vai! Todo mundo fazendo festa e indo em aglomeração. O Carlinhos deve ter testado todo mundo antes da festa”, opinou uma outra pessoa.

Confira a repercussão:

VEJA TAMBÉM

Carlinhos Maia e seu sucesso

Carlinhos Maia conquistou seu sucesso pelo Instagram e hoje tem uma legião de fãs espalhados pelo Brasil. Entretanto, o humorista enfrentou muitas polêmicas ao longo da carreira. Uma delas foi sobre sua sexualidade, já que ele optou por não falar sobre o assunto durante muito tempo.

Contudo, em 2018, admitiu que estava namorando Lucas Guimarães e os dois se casaram em uma grande cerimônia, mas criticados por grupos LGBTQI+ por se negarem a chamar o evento de “casamento gay”. Ele também brigou publicamente com Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS