Polêmica

Após encontro com Carlinhos Maia, Pabllo Vittar diz: "O chato é a pessoa fazer a íntima"

Cantora desabafou nas redes sociais, mas não citou o nome do humorista


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar desabafou - Foto: Reprodução

Pabllo Vittar está trabalhando muito no carnaval, mas usou sua conta no Twitter neste domingo (23) para fazer um desabafo. A cantora se mostrou insatisfeita com a insistência de algumas pessoas tentarem ter intimidade com ela quando visitam seu camarim.

“Qualquer pessoa que chegar no meu camarim será bem atendido por mim independente de quem seja. isso não quer dizer que eu concorde com as atitudes dela”, declarou a artista. Ela se apresentou no Galo da Madrugada, em Recife, capital de Pernambuco, e neste domingo cantou em Salvador, na Bahia.

“O chato é a pessoa fazer a íntima se aproveitando da minha educação e da correria que é o carnaval”, acrescentou. Os fãs da cantora passaram a especular o motivo dela estar escrevendo aquela mensagem na rede social e o nome de Carlinhos Maia foi envolvido no episódio.

Um vídeo foi publicado logo abaixo do tuíte de Pabllo Vittar. Na imagem, ela aparece ao lado de Carlinhos Maia e a pessoa que está gravando afirma que os dois precisam ser unir para defender uma causa: “Olha que dupla! Dupla dos sonhos pra elas lutarem”.

Na rede social, os fãs parabenizaram Pabllo por não ficar em silêncio sobre o assunto, apesar dela não apontar um nome. “Pabllo estava incomodada no vídeo e eu não a condeno. Fada sensata”, comentou uma seguidora. “Carlinhos Maia ainda existe? Achei que já tava cancelado”, disparou outra internauta.

Pabllo Vittar e Carlinhos Maia

Pabllo Vittar é uma das principais representantes da comunidade LGBT e defende pautas que combatem a homofobia e a discriminação. Ela foi escolhida como uma das 10 Next Generation Leaders (líderes da próxima geração), realizada pela revista Time, uma das maiores do mundo.

Já Carlinhos Maia é gay assumido – casado com Lucas – mas teve posicionamentos contraditórios que desagradaram boa parte da comunidade LGBT, como quando afirmou que não estaria vivendo um casamento homossexual. “Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”, declarou em entrevista ao TV Fama no ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado