Criminalidade

Lexa chora nas redes sociais e desabafa: "Fui assaltada"

Ela explicou que não se lembrava das senhas, mas conseguiu recuperar

Lexa surge chorando nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/10/2020 às 13:20:45

A cantora Lexa foi assaltada na noite dessa segunda-feira (12) depois de gravar seu programa no Multishow, o TVZ Temporada Lexa. Ela e sua equipe estavam no carro do Grupo Globo quando o veículo foi abordado por assaltantes na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Lexa foi às suas redes sociais explicar: "Gente eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Eu só estou nervosa, mas só para vocês saberem se eu sumir um pouco". "Vou explicar o que aconteceu, eu fui assaltada, levaram meu celular, eu não lembrava nenhuma das minhas senhas, eu consegui recuperar agora meu Instagram, eu fiquei muito nervosa", continuou ela, abalada com a situação.

Os assaltantes levaram alguns objetos de dentro do veículo e Lexa ficou sem seus documentos e celular, já que teve sua bolsa roubada.

VEJA TAMBÉM

Lexa e os grupos de WhatsApp

Nessa segunda-feira, ela contou um pouco mais da sua amizade com Anitta, MC Rebecca e Luísa Sonza e defendeu o trabalho das mulheres que fazem parte do universo do funk ao jornal O Globo. A cantora explicou um pouco sobre como se comporta no grupo de WhatsApp que tem a presença de outras artistas.

“Sou amiga de todas as cantoras do segmento, torço por todas. A gente tem que ter essa rede de apoio. Por algum tempo o mercado sempre teve mais homens brilhando na cena. As mulheres que ousavam eram logo rotuladas. Por isso, hoje eu procuro apoiar todas elas", afirmou.

A cantora rebateu as críticas sobre exibir seu corpo nos shows e explicou que é a maneira que encontrou para se expressar. Ela deixou claro que há um limite em suas apresentações. “O corpo eu uso porque me sinto segura e autoconfiante para isso. É assim que eu sou. Tenho a segurança de dançar, mostrar o corpo. Claro que existe o limite, mas me sinto feliz e satisfeita. É a minha liberdade de expressão”, completou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS