Acidente doméstico

Maisa relata tombo durante o banho: "Alguns roxos"

"Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo", lembrou

Maisa Silva sofreu acidente tomando banho
Por Redação NT

Publicado em 03/09/2020 às 10:35:11

Apresentadora do SBT, Maisa Silva relatou aos seus seguidores na noite dessa quarta-feira (2) que sofreu um acidente doméstico enquanto tomava banho. De acordo com a jovem de 18 anos, ela ficou até com alguns roxos, mas amenizou.

Ela contou o ocorrido aos seus seguidores no Twitter: "Hoje caí um tombo banho e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal... Tô com alguns roxos, mas tô bem!".

Maisa ainda lembrou de um conselho da mãe: "Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia... Hoje foi a prova. Enfim, recado de coração da prima pra vocês. Se cuidem". E acrescentou: "O tapetinho de borracha também, gente! Ele é ótimo, me lembraram nos comentários".

VEJA TAMBÉM

Veja a publicação:

Recentemente, ela mostrou os resultados de sua transição capilar. "Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa para mim e pra minha transição capilar", escreveu, relatando também que foi aliviante mudar.

Em sua rede social, Maisa deu mais detalhes sobre o procedimento e revelou que sua transição capilar não acabou. Ela contou que o "tapa" no visual vai ajudá-la neste período de quarentena. "Cortar o cabelo aliviou muito. Consegui fazer isso em segurança, e agora vou conseguir cuidar muito melhor sozinha", avaliou.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS