Família unida

Bruno Gagliasso comenta relação com o filho Bless: "Muito igual a mim"

O ator será papai pela 3ª vez em breve

Bruno Gagliasso ao lado da família e do filho Bless - Foto: Repordução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 01/07/2020 às 15:48:47

Bruno Gagliasso está a espera do seu terceiro filho com Giovanna Ewbank, o primeiro biológico. O casal já é pai de Titi e Bless, adotados, que estão ansiosios pela chegada do irmão Zyan. Na última terça-feira (30), o ator abriu o coração no Twitter e falou sobre a relação com o filho - por enquanto - caçula.

"O Bless é meu melhor amigo. De verdade. Ele é muito igual a mim", escreveu Bruno no Twitter, recebendo dezenas de mensagens e likes. Em vídeos com toda a família para o canal de Giovanna no YouTube, Gagliasso já deixou claro algumas vezes a sua sintonia com o garoto." Ele é meu filho. Natural que pareça! É coisa de alma", disse.

Em outro momento, ainda no Twitter, Gagliasso aproveitou para explicar aos seguidores como se deve pronunciar o nome do terceiro filho. "Vcs já aprenderam o nome do Bebê? Zyan, pronuncia-se Záian", escreveu ele. Giovanna, esposa do ator, entrou no último mês de gestação.

VEJA TAMBÉM

Casal foi chamado de desastres como pais por internauta

Em vídeo no canal Gioh no YouTube, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se depararam com alguns comentários sobre eles como pais. Uma das opiniões chamou a atenção dos famosos, que rebateram a afirmação feita.

"Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho", disparou a apresentadora, com milhões de seguidores no Instagram. "Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela", falou Bruno, defendendo a sua família. 

"Somos pais leões, sim, mas sempre querendo dar o exemplo e ensinar o que é correto, não apenas para os nossos filhos, mas também todas as crianças", concluiu a apresentadora, que entrará em licença-maternidadeem breve se afastando dos trabalhos por quase três meses.

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS