Polêmica

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são chamados de "desastre" como pais e rebatem

Casal deu mais detalhes sobre a intimidade com os filhos


Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos: Titi e Bless
Giovanna Ewbnak e Bruno Gagliasso responderam a questionamentos dos seguidores - Foto: Reprodução

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank responderam a questionamentos dos seguidores quanto a educação dada para os filhos Titi e Bless. Porém, nem todas as mensagens foram de amor e carinho para o casal, que precisou responder à altura um comentário negativo.

Uma das seguidoras disse que o casal de famosos são um "desastre" como pais, além de não haver nenhum adulto na casa deles e Giovanna se revoltou. "Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho", disparou a apresentadora, com milhões de seguidores no Instagram e grávida do primeiro herdeiro biológico.

"Ela é mais adulta aqui, ela é mais velha que os pais dela", falou Bruno, defendendo a sua família. Vale lembrar que Giovanna e Bruno são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos, e a loira está grávida de oito meses. O nome do bebê já foi escolhido: Zyan.

Bruno e Giovanna revelam mais intimidades da família

Ainda na onda de respostas sobre a educação dos filhos, Giovanna Ewbank revelou que eles não deixam os pequenos assistirem televisão antes de dormir e que todas as luzes são apagadas após o beijo de boa noite. A apresentadora ainda ressaltou que o marido é 'babão' na criação dos filhos.

"O Bruno é babão, se eles querem dormir sem escovar o dente, por exemplo, ele deixa. Eu não, eu pego no pé", explicou a também atriz. Giovanna ainda revelou que deixa as crianças escolherem as roupas que querem usar e se diverte com Titi: "Ela fala para a madrinha: você não sabe combinar as roupas", contou.

Quando chamados de "leões", a loira explicou: "Somos pais leões, sim, mas sempre querendo dar o exemplo e ensinar o que é correto, não apenas para os nossos filhos, mas também todas as crianças."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado