Publicado em 26/03/2019 às 18:05:07
Aos 25 anos, Justin Bieber decidiu dar um tempo na carreira. O cantor usou seu perfil em uma rede social para anunciar a decisão e dar uma satisfação aos fãs.
"Então eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência, e começo dos 20 anos, eu percebi, e vocês provavelmente viram, que eu estava infeliz na última turnê e eu não mereço isso e vocês não merecem isso, vocês pagam para vir e ter um show divertido e enérgico e eu não estava incapaz emocionalmente de dar isso a vocês perto do final da turnê”, postou.
Em janeiro, o empresário do cantor, Scooter Braun, disse que o próximo álbum, o quinto na carreira do astro, chegaria em 2019. Entretanto, no início deste mês Bieber já havia revelado para os fãs que estava lutando com sua saúde mental.
“Estou me sentindo super desconectado e esquisito", postou no Instagram. "Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, só queria entrar em contato e pedir para orarem por mim", disse na época.
VEJA TAMBÉM
Hoje, o artista, está preferindo questionar algumas situações enraizadas ao invés de se aventurar em novas produções.
Justin acredita que essa pausa é necessária antes que ele desmorone e isso venha prejudicar não só sua carreira como o seu casamento com a modelo Hailey Baldwin.
“Então, eu poderei sustentar meu casamento e ser o pai que eu quero ser”, disse. “A música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e minha saúde", acrescentou.
“Eu farei um álbum incrível, o meu estilo é inegável e minha motivação é indescritível", prometeu o artista cujo último trabalho foi lançado em 2015.
Vilã não morreu
Mulheres de Areia: Isaura tem reencontro emocionante com Raquel
Estreou na TV aos 7
Lembra dele? Ex-ator mirim, Matheus Costa virou galã e bomba na web
Marcas da vida
Só notícia boa
Recuperada
Chegou a hora
Paizão
Ousado
Sem papas na língua
Riu
Não esqueceu
Um dos 37
Aos 49 anos
Boa-nova
Rei da Lambada
Sempre plena
Melhoras!
Affair
Mundo gira
Falou demais
Emoção
27 anos depois