Atriz

Filhos de Julia Roberts não podem se conectar às redes sociais


Julia Roberts
Divulgação

Engana-se quem pensa que Julia Roberts é liberal. Em entrevista ao “The Sun”, a atriz revelou que seus filhos têm uso limitado de Internet e TV.

Casada com o fotógrafo Danny Moder, com quem tem três filhos: Henry de 11 anos e os gêmeos Hazel e Finn, de 14 anos, a atriz disse que não permite o uso das redes sociais.

Além disso, tanto ela quanto o marido limitam o tempo e, ainda, controlam a programação a qual eles têm acesso. O casal também faz reuniões familiares para os cinco discutirem sobre as pressões da vida moderna.

"Tenho três filhos pequenos, por isso tenho muito cuidado em ligar a televisão", revelou Julia Roberts.

Filhos de Julia Roberts não podem se conectar às redes sociais

“É interessante tentar criar filhos nestes dias porque tudo é tão novo - as pressões, os recursos, ter o mundo na sua mão assim. Eu tento mantê-los fora das redes sociais, porque eu realmente não entendo o que eles precisam por agora", comentou.

Julia, que em breve poderá ser vista no filme “O Retorno de Ben”, explicou que esse novo trabalho a fez pensar sobre o papel que a rede social tem na vida dos seus filhos.

No longa, a atriz interpreta a personagem Holly Burns, uma mãe cujo o filho viciado em drogas reaparece em casa de surpresa durante às férias.

“Se você aplicar todos os muitos pesadelos que qualquer pai ou mãe poderia ter neste mundo, você trancaria as portas e nunca sairia de casa. Você precisa se concentrar nas coisas otimistas e positivas do mundo”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado