Chris Martin

Vocalista da banda Coldplay está sendo perseguido por uma fã


Chris Martin
Divulgação

Vítima de perseguição, Chris Martin precisou acionar as autoridades judiciais contra uma fã que acredita ter um relacionamento com o astro.

A desconhecida tem aparecido com frequência na casa do vocalista da banda Coldplay e chegou a deixar um pacote em seu portão.

Preocupado e sem saber o que fazer, o cantor acabou entrando com uma ordem de restrição contra a mulher. Ele também alega o envolvimento da Polícia.

Martin tem consciência de que é uma pessoa conhecida, mas neste caso trata-se de uma fã muito agressiva, alguém capaz de deixá-lo preocupado.

Vocalista da banda Coldplay está sendo perseguido por uma fã

De acordo com o portal “The Blast”, a mulher chegou a entregar algumas cartas com conteúdo inadequado.

Ela cita os filhos do cantor e fala em suicídio, além de delirar com um possível relacionamento romântico com Martin.

Junto com a ordem de restrição foi entregue uma declaração de apoio do segurança do artista e documentos que fazem parte de um registro criminal da perseguidora.

Foram incluídos no pedido os nomes da atual namorada do artista, a atriz Dakota Johnson, e dos dois filhos que o cantor teve com a ex-esposa Gwyneth Paltrow.

O documento esclarece que a suposta perseguidora é uma "estranha" e ele teme por sua própria segurança e pela segurança de seus familiares.

A ordem foi concedida e agora a fã deve ficar a pelo menos 90 metros de distância do cantor até a audiência judicial marcada para abril.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado