Ator

Tom Cruise e a filha Suri finalmente vão se encontrar


Tom Cruise
Divulgação

Depois de seis anos afastados, Tom Cruise e Suri vão estar juntos novamente. É o que diz o site da revista “New Idea”.

Recentemente, a filha do astro com Katie Holmes foi vista deixando o apartamento em que mora com a mãe carregando suas malas.

Segundo a publicação, foi a própria menina de 12 anos quem sugeriu o reencontro dos dois. De acordo com uma fonte próxima à ex-esposa de Cruise, ela quer passar mais tempo ao lado do pai.

“Ela fez as malas dela, disse à mãe que não aceitaria não como resposta e exigiu encontrar com o pai”, explicou o contato da revista.

A última vez em que o ator esteve com a filha foi em 2013. No entanto, nos últimos anos rumores já apontavam para uma reaproximação por iniciativa da Suri.

No ano passado, uma publicação chegou a dizer que os dois estavam passeando por Orlando enquanto a mãe da menina viajava com o namorado, o ator Jamie Foxx, o que foi negado pela assessoria da atriz.

Ainda, segundo a fonte, a distância entre os dois foi ocasionada por causa da Cientologia, religião seguida pelo astro.

“Ele tem o direito de ver a filha durante 10 dias por mês, todas as pessoas têm o direito de ver seus filhos, mas ele escolheu não vê-la porque ela não está na Cientologia”, revelou o contato.

Apesar da distância física, durante todos estes anos Tom Cruise nunca deixou de enviar mensagens e presentes para a filha, mas só isso não basta.

“A Suri cresceu confusa em relação à falta de diálogo entre os pais, sempre perguntando o motivo do afastamento dos dois. Ela quer conversar com o pai dela”, concluiu a informante.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado