TVxTV

Além da Ilusão levanta uma pergunta: Quando Larissa Manoela vai levar um Oscar?

Atriz tem brilhado no papel de Isadora

Larissa Manoela brilha em Além da Ilusão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Daniel César

Publicado em 19/05/2022 às 19:44:52

O capítulo de Além da Ilusão, exibido nesta quinta-feira (19) serviu para que o telespectador se deliciasse com mais um grande momento de Larissa Manoela. Certamente, quem vê a novela de Alessandra Poggi com alguma atenção e bom senso, já não havia dúvida sobre como a atriz estava à vontade no papel de Isadora, mas agora resta uma dúvida: quando ela traz a estatueta do Oscar para o Brasil? Porque parece apenas questão de tempo.

Quando a eterna Maria Joaquina abandonou o SBT, muita gente pensou que ela ficaria satisfeita com os filmes da Netflix, afinal de contas quem não quer viver quebrando recordes na plataforma mais importante do Brasil? Mas muito antes do serviço de streaming entrar numa crise sem precedentes, Larissa Manoela se mostrou visionária e assinou com a Globo para fazer novelas.

Enquanto artistas foram abandonando o formato se sentindo mais importantes que as novelas, a milionária atriz fez o caminho inverso, mostrando que, mesmo sendo uma máquina de fazer dinheiro, sabe reconhecer um grande projeto quando o vê. E não era fácil fazer Além da Ilusão: foi a Covid cancelando tudo, depois a necessidade de fazer não um, mas dois papéis, numa trama de época, mas com décadas de diferença. Tudo convergia contra.

VEJA TAMBÉM

Mas Larissa Manoela fez o que faz de melhor: deu de ombros. Brilhou desde o primeiro capítulo como Elisa e, quando chegou Isadora, pegou a novela para ela com um rompante de talento que lembra os grandes momentos da jovenzinha Regina Duarte nos anos 70. Isadora só existe como se vê por causa de Larissa e ela sabe disso, por isso mesmo é que ficou à vontade para brilhar como nunca neste capítulo.

Com o pai a prendendo no quarto, o que não se prendeu foi o talento da atriz. Larissa brilhou tanto que já deve preocupar a Globo de ser a nova Xuxa e se tornar maior que a própria emissora. Enquanto isso não acontece, ela segue arrebatando corações com a mocinha moderna, mas não tão moderna assim, que sofre tanto quanto a Maria do Bairro.

Com mil filmes já planejados, a pergunta que fica ao assistir Larissa Manoela é: O Oscar chega quando?





Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS