Coluna do Sanduba

"Venho me decepcionando com Raul Gil", desabafa Mara Maravilha

Apresentadora não gostou de provocações do apresentador em quadro com Mamma Bruschetta

Divulgação
Por Sandro Nascimento

Publicado em 27/03/2017 às 09:47:21

 

A participação de Mamma Bruschetta no "Programa Raul Gil" do último sábado (25), deixou o clima tenso entre Mara Maravilha e Raul Gil nos bastidores do SBT.

 

Durante sua entrevista no quadro "Elas Querem Saber", Mamma revelou que já discutiu com a Mara, sua colega no "Fofocalizando". "A gente discutiu sim. Quando a gente trabalha em conjunto cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas quando aconteceram e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo que deveria falar e acabou o assunto", disse.

 

Neste momento, a personagem italiana foi perguntada se gostava de trabalhar com a morena. "Eu convivo com a Mara muito bem", disfarçou Mamma, arrancando risos dos participantes e do apresentador. "Eu acho que a gente tem que ter a dignidade de saber que tem momentos que tem que ir até um pedaço, depois daquele pedaço, a gente não pode ficar batendo no ferro frio", completou.

 

Segundo Mamma Bruschetta, não rolou ciúmes com a entrada de Mara Maravilha no extinto "Fofocando", porque ela sabia do projeto criado por Silvio Santos: "A ideia do Silvio era um programa que não tem protagonista. O protagonista do programa é a notícia e a fofoca. Não sou eu, o Leão, a Mara, não é o Leo Dias e não é o Décio".

 

 

Estimulando a polêmica, Raul Gil questionou se o ator Luiz Henrique Benincasa, que faz a Mamma, só falaria sobre seu descontentamento com a Mara ou seria capaz de pedir ao diretor do "Fofocalizando" a saída da companheira da atração. "Eu não faço esse tipo de coisa. Quem sou eu? Eu não tenho poder nenhum", garantiu.

 

Em seguida, surgiu a pergunta: "Mas e se você tivesse esse poder?". "Prefiro não responder. As pessoas têm certeza que eu falaria: 'Tira a Mara Maravilha'. Eu não quero tirar a Maravilha de lugar nenhum. Ela tem o poder dela, ela tem a personalidade dela, ela tem seu valor dentro do programa. Eu não quero tirar ninguém. Eu quero fazer o meu", concluiu Mamma.

 

Procurada pela coluna, Mara Maravilha mostrou-se decepcionada mas preferiu não entrar em detalhes sobre a participação de Mamma Bruchetta no "Elas Querem Saber". Ela contou que foi avisada pelos fãs sobre o que foi exibido e que em seguida procurou assistir o programa. "Não é de agora que venho me decepcionando com Raul Gil", desabafou.

 

No mesmo dia, em seu perfil no Instagram, a baiana fez o seguinte post: " É verdade, só entrará no céu quem tiver o coração de criança, ou seja, sem inveja, falsidade, maldade, soberba... Hoje tive uma grande decepção, mas o importante é que vou continuar guardando o meu coração de criança".

 

É verdade, só entrará no céu quem tiver o coração de criança, ou seja, sem inveja, falsidade, maldade, soberba... Hoje tive uma grande decepção, mas o importante é que vou continuar guardando o meu coração de criança #justica #salvação #amor #perdao #

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em



 

MAIS NOTÍCIAS