Não curtiu

BBB 22: Pedro Scooby reclama após indicação ao Paredão: "Ninguém veio me abraçar"

Surfista foi parar na berlinda pelas mãos de Lucas Bissoli

Pedro Scooby criticou atitude de brothers do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 10:29:31,
atualizado em 14/03/2022 às 10:51:27

A formação do último paredão rendeu no BBB 22. Após ser indicato pelo líder Lucas, Pedro Scooby conversou com Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar e se queixou sobre a reação dos brothers e a falta de apoio.

"Sendo realista. Pela forma que ele falou e como as pessoas se posicionaram... Tirando a Laís, ninguém veio me abraçar. Todo mundo comprou a ideia dele. Ninguém tinha coragem de se juntar e votar em mim, mas compraram a ideia", disse o surfista.

Em seguida, Arthur relembrou algo que comentou com Scooby antes da formação de Paredão. Ele mencionou o fato do surfista receber muitos corações no Queridômetro: "Tiago também era o mais amado e se juntaram para votar nele."

"Foi uma indicação junto com vários votos", finalizou Paulo André.

VEJA TAMBÉM

Gustavo, Pedro Scooby e Viny formam o oitavo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

A última edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do oitavo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. Para começar, o Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Paulo André. O Líder, Lucas indicou Pedro Scooby, justificando que ele não é alvo na casa, e que seria a única forma dele ir para essa disputa.

Depois, o apresentador explicou para Eliezer, que pelo fato dele ter sido vetado da Prova do Líder, poderia mandar alguém direto para a berlinda, e assim, optou por Gustavo, que tinha o direito de contragolpe e escolheu Vyni. No confessionário, o mais lembrado foi Douglas Silva, com cinco votos.

Na tradicional prova Bate e Volta, os participantes receberam 13 cartas, onde apenas 3 tinham um escorpião, a mais alta. A cada rodada, eles puxavam uma delas e quem conseguisse a menor, ganhava uma bola vermelha. Quem levasse a melhor, além da saída do paredão, ainda ganhava um carro, e Douglas foi o sortudo.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS