Desabafou!

BBB 22: Paulo diz que o jogo não gira em torno de Douglas e alfineta ator

Atleta acredita que o ator age na emoção e é pouco estratégico

Paulo André comentou que não tem gostado de atitudes do ator/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/02/2022 às 20:35:29

Paulo André não está gostando muito do “novo” Douglas Silva no BBB 22. Isso porque o ator quer criar estratégias para escapar do próximo paredão de todas as formas. “Tá soando como se o bagulho estivesse girando em torno dele, tá ligado? Igual ele chegou pra mim e falou: ‘A gente tem uma disputa de interesses, porque o meu voto tá de um lado e o seu voto tá de outro’”, comentou o atleta com Arthur Aguiar.

Durante a conversa, Paulo explicou que o ator está agindo pela emoção e não está sendo realmente estratégico no jogo. Segundo ele, Douglas tem a personalidade muito forte e isso pode prejudicá-lo dentro do reality. Além disso, o atleta aconselhou Arthur a saber usar as palavras quando for conversar com o ator.

“Eu tô começando a enxergar isso, eu tô começando a entrar no game, então tipo a minha postura vai mudar. Minha personalidade, caráter, meus princípios não vão mudar [...] Eu poderia pegar essa postura do DG [Douglas Silvas] e falar é isso mesmo, vamos juntar aqui geral, só que não. Eu vou seguir o que eu penso”, comentou.

“Na verdade, a pessoa que mais poderia (agindo no erro, óbvio) ter voltado com essa postura era eu. Concorda? Porque eu era o cara que achei que ia sair, era o cara que as pessoas estavam massacrando, tanto no queridômetro quanto nas paradas aí [...] Então eu poderia ter voltado assim: ‘Vamos fazer e acontecer”, responde Arthur Aguiar.

VEJA TAMBÉM

BBB 22: Arthur disse que não vai mudar seu estilo de jogo para ajudar Douglas

No bate-papo, Arthur ressaltou ainda que não vai mudar seu jogo por causa de Douglas. “Eu tô contigo, podemos jogar junto, mas mano se tu quiser você vai jogar o meu jogo, tá ligado? Eu não vou mudar o meu jogo. Eu fui invalidado no meu estilo de jogo e não vou correr o risco de mudar o meu jogo para um jogo que eu não sei qual é”, destacou Arthur.

Além disso, o ex-Rebelde relembrou que, mesmo ameaçado, Douglas se opôs a falar de jogo para tentar livrá-lo das últimas berlindas.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS