Parceira

Ex de Paulo André o defende de críticas por ter deixado bebê de 5 meses para ir pro BBB 22

Thays Andreata disse que tudo foi muito bem pensado

Paulo André Camilo e Thays Andreata são pais de Paulo André Jr. - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/02/2022 às 14:36:27,
atualizado em 01/02/2022 às 14:41:00

Ao que tudo indica, Paulo André Camilo, do BBB 22, mantém uma ótima relação com a ex, Thays Andreata, mãe de seu filho, Paulo André Jr. A loira já havia declarado torcida para o atleta, mas, na madrugada desta terça-feira (1º), usou seu perfil no Twitter para defender o brother de críticas por ter "abandonado" o filho para ir para o reality show global. "O Paulo Andre tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais", disse uma usuária do microblog.

Thays rapidamente saiu em defesa do ex e explicou que aprova a escolha do paulista. "Então… Já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho", escreveu.

"Paulo André não mede esforços para ser um paizão", acrescentou, elogiando o ex. As postagens da jovem dividiram opiniões. Alguns internautas apoiaram o confinado, dizendo que as pessoas precisam parar de problematizar tudo. Já outros, destacaram que, se fosse a mãe que tivesse deixado o bebê em casa para participar de um programa de TV, a sociedade não aceitaria.

VEJA TAMBÉM

Ex de Paulo André declara torcida para o atleta no BBB 22

Poucos dias depois que o BBB 22 estrou, Thays Andreata, ex de Paulo André, declarou torcida para o atleta em seu perfil no Instagram. "Mais um desafio pra você né?! Mas tudo bem, se tem uma coisa que você gosta é de desafios hahahah. Estou aqui acompanhando e torcendo demais por você, meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional", começou escrevendo, na legenda de uma foto feita durante a gravidez de Paulo André Jr.

"Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar…Dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente", continuou, ainda na mesma postagem.

Thays finalizou a publicação agradecendo o ex. "Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é", completou.

 



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS